O melhor da paixão é se jogar de cabeça mesmo
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir
16/09/2020 21h39
Sempre deu certo
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 21h38
Faça esse e se arrependa
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 21h30
Precisa ser racional...
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
anônimo
16/09/2020 21h35
Com a segunda opção pelo menos vc se machuca menos
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 21h35
Claro
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
anônimo
16/09/2020 21h32
Paixão eh algo avassaladora e todos os defeitos sao compreendidos se isso se tornar amor. O melhor da paixao eh se deixar ver tantas coisas boas e interessantes
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir
16/09/2020 21h32
Dois pesos e duas medidas equilibradas
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir
16/09/2020 21h31
Sempre fui desse jeito, perdi várias oportunidades mas não me arrependo.
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 21h31
Esse
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
elas respondem
anônima
16/09/2020 21h37
Pé no chão
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
anônima
16/09/2020 22h26
Quando a pessoa é analitica e racional, ela não perde oportunidades, pois sua visão não fica comprometida com "óculos cor de rosa". É a minha percepção.
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 22h09
O melhor é a reciprocidade.
Porém não demonstrar, tentar, torna tudo mais difícil.
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir
anônima
16/09/2020 22h07
Mas aquele frio na barriga quando vc tá perto da pessoa, a sdd dela,... n tem comparação kkkk
votei em Ser analítico, racional, dosar as palavras porém arriscar perder oportunidades
16/09/2020 22h04
Não sei qual opção escolho, é muito complexo, pois não desejaria sofrer por amor, mas também não iria querer perder boas oportunidades e sensações.
anônima
16/09/2020 21h39
triste
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir
anônima
16/09/2020 21h31
Já quebrei a cara, ainda sim prefiro me emocionar.
votei em Não ter medo de se declarar e emocionar, porém saber a hora de desistir