20.2K  20/03/2019 02h00

Nosso namoro não durou muito tempo, mas foi extremamente intenso, tão quanto os anteriores, durou apenas 8 meses (Ela terminou comigo), o fim da relação foi no fim de novembro de 2015, e ela desde então me bloqueou em tudo, Facebook, whatsapp etc.. Mas a cerca de uma semana atrás vi que ela me desbloqueou no Facebook mas não sei o motivo (Ela bloqueou ate minha mãe mas só eu fui desbloqueado) gostaria de saber o motivo dessa atitude dela pois ela mesma quando terminou cmg disse pra deixar ela em paz, desde então nunca mais nos falamos. Alguem pode me ajudar? Caso não tenha sido muito específico me chamem no whatsapp que conto mais sobre nossa história 031 975718693.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
06/08/2016 01h18
Podem ser duas coisas: ou ela quer que você volte pra vida dela e está te stalkeando ou ela já te superou e não via necessidade de te manter bloqueado.
anônima
05/08/2016 23h30
Ela superou você
anônima
05/08/2016 23h33
Nada.
anônima
05/08/2016 23h32
Não significa nada. Vc ficou na sua e não encheu o saco. Só isso.
06/08/2016 13h24
Se ela tivesse te superado, nem teria lembrado de te desbloquear.
Acho provável ela querer que você a adicione novamente.
17/01/2018 11h58
Eu acho q vc é trouxa de ate ter percebido isso... Foda-se ela
anônima
20/03/2019 02h00
Eu só faço isso em todas as redes sociais quando superei.
eles respondem
anônimo
06/08/2016 13h53
É exatamente oq parece ser: NADA.
05/08/2016 23h34
Exatamente ela te superou, ficou mais amadurecida sabe neh então toda vez que entrar no seu perfil ou te ver será como uma pessoa normal não nutrindo sentimentos por vc mas toda história tem dois lados e pode ser que ela queira voltar e só o tempo dirá.
06/08/2016 13h54
Sempre me fiz essa pergunta quando minha ex me desbloqueou.., mas hj em dia pra mim tanto faz, o tempo passou a vida mudou e nem lembro dela mais..
anônimo
05/08/2016 23h41
Possivelmente por curiosidade, ela quis dar uma olhada no seu perfil, ver como você tá.
06/08/2016 00h23
Nao vai pedir nudes, nao eim...kkkkk
anônimo
06/08/2016 01h25
Atualização do facebook, não de importância deve ser algum erro no sistema que provocou isso, ficar criando esperanças em vão não irá lhe levar a nada.
anônimo
20/03/2019 01h22
Mesma situação a minha, mas eu tenho estudado as pessoas des de então, e eu posso dizer que ela esta curiosa não que ela queira volta com você mas quer saber se já tem namora se ta bem se mudou, coisas do tipo .
Mas uma coisa e certa você não deve fazer nada fica na sua não mande MSG não curta nada, faz de conta que você não sabe de nada e poste coisas diferentes nas redes,. exmplo : uma viagem uma roupa diferente mostre que você mudou ela sempre vai querer saber mas e tauvez mas cedo ou mas tarde ela até comente alguma coisa nas suas postagens, mas uma coisa e certa se um dia ela pedir pra te ver pode até ir vela mas não volte com ela, ela e uma traidora e traidores não mudão, traição física tem perdão agora ser tratado como lixo descartável não.