Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
10a
Euuuuu
Inclusive quebro copos --
Inclusive quebro copos --
10a
Toda hora... Mas não profissionalmente, claro.
anônima
10a
Eu canto, mas nada profissional.
anônima
10a
Quando to sozinha em casa e embaixo do chuveiro kkkk
anônima
10a
Eu canto no Chuveiro.Vale?♪♫♫♪
10a
Sim...mas canto pq gosto..mas n canto bem :/
eles respondem
2
10a
Rapaz só em baixo do chuveiro mesmo kkk
10a
eu sou vocalista de uma banda, canto a muitos anos já.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!