Gente, tem muito casal que se forma assim, vou dar um exemplo:

Marina e Gustavo são casados. Aí Marina começa a trair Gustavo com Pedro e isso dura anos. Então Gustavo descobre a traição e se separa de Marina. E no fim Marina vai morar junto com Pedro e até postam fotos em redes sociais juntos rsrs.

Conhecem casais assim? Tipo o da Marina e do Pedro? Acham que pode dá certo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
16/09/2020 23h20
Ta querendo largá o maridão, né
16/09/2020 23h21
Não dão certos.
anônimo
16/09/2020 23h18
Prefiro ficar longe
16/09/2020 23h20
Conheço não, mas a pessoa tem que ser muito burra pra se relacionar com amante depois que o caso é descoberto.
16/09/2020 23h23
Um amigo meu... Pra eles ta dando, aparentemente kkkkkk
anônimo
16/09/2020 23h26
Gostei não!!!!!!!!!!
16/09/2020 23h41
É você aí, sua traíra
elas respondem
anônima
16/09/2020 23h24
Meu EX cunhado.
Era casado a 12 anos com minha irmã, traiu ela com a moça da loja ao lado, mal sabia ele que minha irmã também estava traindo ele com o motorista da empresa q ela trabalhava
Como mentira tem perna curta, minha irmã descobriu a traição e foi lá bater na Fulaninha, fez um escândalo todo mundo com dó dela, dias depois caiu a bomba q ela também tava traindo o marido com o Motorista,
FIM DAS CONTAS
Minha irmã tá até hj com o motorista e os dois tem 1 filho, meu Ex cunhado tá casado com a fulaninha e eles tem 2 filhos, nessa história quem sofreu foi minhas sobrinhas, triste... sempre sobra pros filhos. Quem olha eles por foto no FB nem imagina quanta podridão existe na história deles...
Isso pra mim não é dar certo
anônima
16/09/2020 23h19
Vitão aposto
anônima
16/09/2020 23h43
Não, mas Marina é o tipo de pessoa mau caráter. Só passei aqui pra julgar mesmo.
anônima
16/09/2020 23h21
Dificilmente se ela traiu uma vez e conseguiu manter ela vai trair de novo.
16/09/2020 23h32
Tem gente que se casa porque "é o certo", por status, interesses, ou outros motivos e esquecem da verdadeira essência do casamento - O amor

Se for por qualquer outro motivo, sem ser por amor, isso desgasta e leva a pessoa a sonhar fora do casamento. Lógico que não justifica traição, pois é um grande desrespeito, mas depois de muito tempo de casado poucas pessoas tem coragem de assumir que não estão felizes e ai chega uma hora que acaba se apaixonando por alguém e trai, porque não tem coragem de separar para seguir o que realmente deseja.
anônima
16/09/2020 23h33
Sou "pé atrás" com relações assim...
anônima
16/09/2020 23h43
Olha, acho que um relacionamento que nasce de uma traição não é algo que dura muito, na maioria dos casos.
16/09/2020 23h58
Acho que a maioria.das pessoas, sabem de uma ou outra história de traição, embora n necessariamente do tipo citado.
Desde q existe o mundo isso acontece. Há casais que consolidam a relação, mesmo com um histórico desse.