Um homem bonito aqui da rua sempre que me ver fala bom dia , oi ou então fica me olhando, agora quando eu passo perto dele eu finjo que nem vi ele e nem comprimento. Só que estou afim dele.
Como mudar isso ? Ele pode pensar que sou metida ou que não tô afim dele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
16/09/2020 23h43
menina ..... não faz isso!

Se tiver vergonha de falar, balance a cabeça, dá um sorriso, troca olhar! mas dá um sinal!

é muito deselegante não responder um "bom dia" ele vai achar que está sendo invasivo e vai desistir se voce nem ao menos responder um simples bom dia