Depilação é coisa do Diabo e tudo que é do Diabo remete à escuridão.
16/09/2020 23h48
Sei não, como sou pardo quase não variação na minha cor.
17/09/2020 00h28
Irrita a pele
elas respondem
anônima
16/09/2020 23h47
No meu caso escurecia e crescia muito rápido e com aparência de mais grosso. Eu só faço depilação com cera. Como tenho que ir em uma depiladora pra depilar com cera costumo ficar cabeluda por bastante tempo. rsrsrs. É porque eu tenho que pagar a depilação, marcar horário, aí eu fico com preguiça e sei lá, acho que não me incomodo tanto assim com meus pelos.
anônima
17/09/2020 00h25
Acho que escurece, sim. É só não usar muito, uma vez por semana está bom. Procure também hidratar bastante o local.
anônima
16/09/2020 23h47
Eu acho que sim, minha pele estava ficando escura comecei a passar uma pomada por 15 dias e deu uma clareada, agora me depilo com lâmina de 3 em 3 dias sem machucar muito a pele.
16/09/2020 23h52
Acredito que Sim
anônima
16/09/2020 23h54
Sim
Se n me engano sua pele sofre uma irritação, e durante o processo de cicatrização acontece uma concentração de melanina no local, isso que escurece...