5.93K  05/03/2019 22h29

Muitos aqui dizem não ter preconceito e tá certo eu também não tenho. Mas queria saber se homens e mulheres também namoraria com GPS ou essas strippers de boate ou sites, mesmo que elas só tirem a roupa mesmo. E se sua filha quisesse seguir essa "carreira" vocês aceitariam? Teriam orgulho se a mãe de vocês fosse uma se isso desse uma vida confortável pra vocês?

elas perguntam
16 7
eles respondem
07/08/2016 01h22
Não, com certeza não namoraria uma garota de programa! Que passa o dia vendendo o corpo e ainda tem umas que diz que é uma "profissão" honesta e digna.
anônimo
07/08/2016 01h42
Com certeza não namoraria.

Primeiro por causa de doenças venéreas.

Segundo porque a pessoa tem que ser muito mente fraca p/ entrar nessa profissão, e portanto, pode até sair, mas p/ voltar é rapidinho.

Terceiro porque prostituta é a mulher mais mentirosa que vc pode conhecer.

Tenho um amigo que caiu nessa, achou que a mulher ia endireitar, tirou ela de um puteiro de estrada, eu conheci a mulher, era bonita. Pergunta se ela queria trabalhar. Voltou p/ lida que era mais fácil.
06/08/2016 07h49
Se ela quisesse parar ou fosse uma ex gp pq não
06/08/2016 06h02
complicado, acho que não..
anônimo
06/08/2016 08h02
Eu me incomodaria bastante com o fato de ela fazer sexo com outros homens, existem outros empregos, acho que apenas faria isso se fosse um caso extremo, como o das refugiadas da Coréia do Norte, que saem do país vendidas a cafetões da China sem nenhuma escolha, se o emprego dela fosse algo que ela odiasse fazer, se ela tivesse feito isso por mira de armas como fazem com as garotas no Boko-Haram ou com várias meninas de menos de dez anos em países árabes, casadas de forma arranjada com algum homem, embora ache difícil que namore uma muçulmana.
Quanto à questão das filhas, eu não penso em ter filhos, mesmo que tivesse, acho que sei o que essas mulheres fariam com suas filhas, pois não desejam a elas o que ocorreu com elas.
06/08/2016 02h09
Já respondi uma pergunta igual a essa.
Namoraria sim, a partir do momento que eu gosto da pessoa não me importaria com o emprego dela desde que seja honesto, mas tentaria fazer ela mudar de emprego.
Com relação a filha, não aceitaria, além das pessoas olharem ela de maneira errada, podendo assim julgar antes mesmo de conhecê-la, e é um emprego perigoso, muitos caras estranhos que podem acabar perseguindo ela.
Com relação a mãe não sei ainda o que pensar, nunca passo pela minha cabeça esse tipo de coisa.
anônimo
06/08/2016 03h21
Namorar GP é mais ou menos como comprar carro de taxista.
anônimo
15/02/2018 14h37
Namorada é igual GP, só que não é horista. Trabalho temporário que varia de 1 a 2 anos, ou até o dinheiro acabar. "médio prazo"
anônimo
15/02/2018 14h26
Não, eu não conseguiria ficar com uma mulher, sabendo que ela está saindo com outros, se fosse uma ex garota de programa, eu até namoraria,
anônimo
15/02/2018 14h43
Deve ter quem aceite.
anônimo
15/02/2018 14h57
mesma coisa que da murro em ponta de faca
anônimo
05/03/2019 20h30
Moça me diga o que é GPS?
05/03/2019 20h36
Namorar não, mas eu teria um caso. Imagine chegar em casa e apresentar a mina: Oi Pai e Mãe, essa é minha namorada Bianca, mas a noite ela é conhecida como Bruninha.

.....
anônimo
05/03/2019 20h36
Já até namorei uma, recentemente... ela era GP, conheci ela em um motel, depois a gente foi se conversando, se conhecendo ainda mais, ela resolveu abandonar esta vida e namorou comigo durante 3 meses... Namorei ela por esse período de tempo, GP são mulheres normais, apenas trabalham com Sexo. Ela era uma ótima companhia, nem parecia ter sido uma GP na vida(quando me namorou, virou Ex-GP). Pena que não demos certos por alguns motivos, mas até hj saio com ela, converso com ela, e etc... As GP's são mulheres absolutamente normais. E ponto melhor e principal que gostei nela, foi a sinceridade dela, o respeito que ela tinha comigo e a fidelidade dela. Foi muito bacana ela.
05/03/2019 20h39
Namoraria se ela largasse da profissão. Embora respeite e muito elas, orgulho claro que não teria se uma filha, ou qq outra parente fosse, teria desgosto, pelo risco de doenças que elas podem pegar principalmente. Mas quanto 'aceitar' se uma filha quisesse, não é questão de aceitar ou não, é respeitá-la, saber respeitar as escolhas dela, ela sendo adulta, claro. A Bruna Surfistinha no filme fala, os pais não aceitaram oq aconteceu? Ela continou e não fala com eles até hj.
elas respondem
anônima
06/08/2016 02h15
A gente sempre quer proteger nossos filhos dos preconceitos, então eu não deixaria. Eu ficaria com medo que sofressem violência também.
Mas, quanto a namoro, se eu me apaixonasse, acho que sim. se o moço só tirasse a roupa. Mas esses caras são muito bonitos e geralmente não me dão mole. kkkk
anônima
07/08/2016 01h18
Ninguém ou quase ninguém quer namorar uma puta.
anônima
15/02/2018 14h39
Tudo lorota! Eu era GP mas deixei de ser. Namorei um cara, que tava bem feliz comigo até me questionar sobre isso já que um conhecido dele me reconheceu. Falei que era GP mas tinha deixado de ser. Ele então ficou puto comigo, e terminou. Na hora do bem bom, me adorava, mas foi só saber que eu era GP caiu fora. Ah, só pra constar, ainda tentou me transformar em amizade colorida, acontece que se eu fazia sexo recebendo, sem ter relacionamento sério, me diz, que diabo eu ia aceitar fazer sexo de graça... amizade colorida nada mais é do que fazer sexo de graça e pra quem ja foi GP, eu tô fora
anônima
15/02/2018 14h55
Vi um vídeo do YouTube de uma ex garota de programa e ela conseguiu namorado e o namorado dela sabia q ela era prostituta e dava tudo o q ela queria e quando ela virou evangélica largou o namorado e a prostituição e etc. Pode ser puta, barraqueira, interesseira, galinha, mas se for bonita eles namoram e fazem tudo pela tal.
05/03/2019 20h47
Não namoraria um GP e não namoraria uma GP se eu fosse homem.
anônima
05/03/2019 20h54
Eles já se incomodam com o fato da mulher ter alguns ex, imagine namorar uma gp.
anônima
05/03/2019 20h54
Não