Namoro tem 6 anos, faço de tudo para sempre conquistar meu namorado porém ele não faz mais isso por mim e se eu paro de fazer parece que só piora pois ele é muito acomodado e do jeito que tá está bom, eu sinto falta daquela paixão do começo, da a visitas surpresas que ele me fazia, ligação a noite, sabe coisas simples que ele deixou de lado e vejo que esfriou muito a relação e ele não vê isso, eu dou sempre um jeito de estar presente e de ser uma boa namorada, mais é um pouco ruim só dar e não receber sabe? Queria me sentir especial pra ele de novo, ser conquistada, me sentir amada sabe? Já falei muitas vezes sobre isso, mas não adianta ele não me entende e perde a paciência, tá sempre ocupado com estudos e eu fico por último na lista de prioridades. Eu gostaria muito mesmo que ele se esforçasse mais por nós, eu não sei oque fazer, é complicado larga um relacionamento de tanto tempo assim derrepente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 00h09
Acho q é pq ele ta focado no futuro de voces
17/09/2020 00h09
Eu não sei o que você pode fazer.
17/09/2020 00h29
Você coloca uns chifres no malandro.
anônimo
17/09/2020 01h01
Acho incrível a ironia do destino de pessoas assim nunca encontrarem pessoas igualmente empenhadas,EU SÓ ME RELACIONO COM DISGRACA,e todo santo dia eu vejo alguma mina se queixar de não achar um cara desse jeito,destino mt filho da puta msm
elas respondem
17/09/2020 00h54
Como diria o Sr Omar:
Trágico
anônima
17/09/2020 02h45
É difícil admitir, mas é isso, a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão... No começo sempre fazemos de tudo pra conquistar algo ou alguém, mas depois de um tempo que já conquistamos, já não fazemos mais questão de tentar conquistar mais a cada dia, de procurar novidades, de observar mais os detalhes. Achamos que só porque já conquistamos, teremos aquilo pra sempre, que não vamos perder. Mas não é assim, se você não quer perder algo ou alguém, tem que continuar conquistando cada dia mais, estar sempre atento aos detalhes, ao jeito, ser atencioso, não deixar cair na rotina. Pois quando vira rotina, aquela coisa monótona, sem nada de novo, desgasta e cansa rápido. Então surpreenda!
Porque depois, saudades não é motivo o suficiente pra trazer algo ou alguém de volta... Enfim, não sei o que você pode fazer.