1.17K  07/06/2017 18h52

Namoro alguém que tem um passado muito mais 'agitado' que o meu. Enquanto tive 2 namoradas e poucas ficantes, ela já teve mais parceiros sexuais que a própria idade (25 anos) e sempre me contou histórias que me causavam desconforto. No passado dela se encontram todo tipo de drogas, swing, e traição (por parte dela). Por gostar muito dela consigo deixar pra la a maior parte do tempo mas de vez em quando me pego pensando se eu não to me equivocando em algo. Embora ela me passe certa confiança, não consigo confiar 100% por causa do passado dela. Eu to paranoico ou é só nossa diferença de experiência falando alto?

eles perguntam
6 10
elas respondem
06/08/2016 10h15
Nós mudamos muito com o passar do tempo, só você avaliar a si mesmo no presente e passado. Se ela mudou e prova isso com atitudes, confie nela
07/06/2017 15h43
Quantas coisas fizemos no passado que hoje em dia já não nos interessa mais? Tenta confiar mais nela. Já tive um passado bem agitado e meu namorado não me julga por isso e pode ter certeza que sou fiel a ele... Aproveita e relaxe, confia. Se ela acabar errando, pensa que o "lixo" vai ser ela que fez coisa errada, você vai continuar sendo essa maravilha... Beijos e Boa sorte
anônima
07/06/2017 18h52
Nem sempre. Nossa mudança costuma ser constante. Se pararmos e analisarmos, já não somos mais os mesmos que éramos no ano que se passou. Mas no seu caso, você tem que se perguntar se vale a pena você continuar com uma pessoa que você não confia 100%. Eu não permaneceria nesse tipo de relação (em que a pessoa não me transmite segurança, confiança). Mas cada um é cada um.
anônima
06/08/2016 05h15
Passado é passado, né? Eu não levaria em conta, SE a pessoa hoje tem outras atitudes.
Se não, fica meio complicado de confiar e tal.
07/06/2017 18h24
Pra q q essa mulher te falou isso q eu não estou entendendo. Passado tem q ficar no passado, tanto pra vc como pra ela -_-.
07/06/2017 18h45
Eu não sou nem perto da adolescente q eu era. Esse é apenas um exemplo de uma pessoa que era tímida, insegura, deslocada e totalmente fora de contexto. Ao longo do tempo nos transformamos, mudamos e o mundo nos faz perceber muitas coisas. Pense na pessoa q ela se tornou hj e no que ela demonstra pra vc. Ai vc terá suas respostas.
eles respondem
anônimo
07/06/2017 15h29
Tá procurando um babaca pra assumir ela kkk
09/08/2016 12h02
eu tbm ligo muito pro passado... esse seu caso é tenso hein, mais de 25 caras já pasaram por ali? kkkk caralho!
anônimo
06/08/2016 13h04
Confessou que já traiu, usou drogas, etc...Eu pulava fora cara, porque é aquela história, "pau que nasce torto, morre torto". E ainda falar para você sobre o passado sujo dela.
06/08/2016 10h23
Ela é sincera hein... Disse até que traía. Mas se essas histórias te incomoda pede pra ela parar de contar.
06/08/2016 13h18
Cara, o passado sempre conta. Para uns mais do que para outros. Mas na boa, não deixa atrapalhar não. Se gosta da mina, e ela passa confiança (ou merece), não grila com o passado. Muitas vezes as mulheres com um passado cheio sabem coisas que podem ajudar muito em uma relação, então tenta aproveitar isso. Sabe, olhe para as coisas de um modo diferente e tenta manter assim. Claro, mantendo a sensatez!
06/08/2016 06h01
Se você gosta e confia nela pode deixar essas coisas para trás... e se tu não gosta dessas historias melhor pedir pra ela não contar
06/08/2016 07h52
É meio complicado, mas se vcs se gostam vale a pena tentar ,mas se vc não se sente bem em aguentar o fardo melhor conversar ou terminar
06/08/2016 10h21
Ela tem que mostrar em atitudes que o passado dela não se faz presente no presente e te passando confiança todos os dias logo o passado se torna irrelevante. Ela pode ter te contado tudo pra você saber da boca dela e não de terceiros e tb te contando mostra que ela confia em você cara. então não esquente a cabeça e vida que segue você e ela juntos.
anônimo
07/06/2017 14h57
Não ligue para o passado dela, muito menos para ela, sai fora, isto cai te atormentar para o resto da vida
06/08/2016 10h20
independente de passado agente seja homem ou mulher nos sempre iremos nos imcomodar com mais ou menos intensidade, mas o homem normalmente sente mais que mulher, mas é melhor nem perguntar pra nao ficar pensando em com quem ela se envolveu ou voce quem vc transou pq se fik se preocupando nunca irar namorar ou se relacionar com ninquem se levar em consideracao sempre o passado do outro