4.59K  06/08/2016 13h46

Estava ficando com uma garota, saímos umas 5 ou 6 vezes e já tinhamos transado. Já estavamos com o próximo encontro marcado quando ela diz que vai ter que ir numa festa de casamento. A gente combina então que eu passaria para buscar ela então no fim da noite. Passado o tempo descobri que naquela noite que eu fiquei esperando para buscar ela, ela tinha ficado com um cara, adicionado no face e trocado telefone. vocês acham esse tipo de atitude normal? Eu fiquei muito puto

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/08/2016 05h11
Sim, pelo menos eu acho, né?
Eu ficaria meio bolada com isso também..
Mas de qualquer jeito, é ficante, não tem nada sério com você.
anônima
06/08/2016 08h23
É só um lance. Faça o mesmo, ué...saia conheça pessoas .... ela irá experimentar do próprio veneno kk.
06/08/2016 09h36
Moço,

Sou sincera ao afirmar que não gostaria e mesmo sendo apenas um fica, me chatearia bastante saber que a pessoa sabia que estaria comigo mais tarde e ainda assim ficou com outra pessoa na mesma noite antes de ficar comigo...

E sim, não é porque se trata de um fica que não deve existir respeito.

Se tem algum interesse em algo mais com ela, sugiro conversar logo sobre "exclusividade" tenho amigos que fizeram isso e no final deu certo.
06/08/2016 13h19
Se quer exclusividade, peça em namoro.
eles respondem
06/08/2016 08h44
Rapaz pra ela é super normal pois te trata como ficante e nada mais, só saídas e sexos casuais. Você se apegou a ela por isso de ficar com raiva, faça o a Marina disse e seja feliz.
anônimo
06/08/2016 13h39
Pra mim isso é falta de respeito. Um conhecido meu passou por algo parecido mais ele tava namorando com a mina e quando foi buscar ela na igreja ela tava ficando com um mlk q tambem era da igreja. E ainda saiu correndo atras dele falando q gostava dele não do outro q ela tinha ficado.
anônimo
06/08/2016 13h46
Meu amigo vc sabe aquela menina que caridosa?
E essa e a que vc tá agora, ela da pra todo mundo, e outra ficante e ficante nada serio,se fosse namoro dai seria um absurdo, mas como e só ficante
... pode se acostumar mulher quando e desse jeito nunca muda