Os homens parecem depender mais de fatores visuais clima etc

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 07h00
Depende sim de como é tratada. O tesão feminino é um pouco mais complexo normalmente, para a mulher conseguir gozar de verdade precisa estar totalmente a vontade e confiar no parceiro, precisa se sentir desejada, ouvir que é gostosa e essas coisas. Tratar ela com carinho antes e durante é bom
17/09/2020 09h45
Com certeza. Uma mulher que se sente valorizada, lembrada nas pequenas coisas, vai se sentir mais segura e confiante, o que reflete em todos os aspectos do relacionamento.
anônima
17/09/2020 07h07
Sim, principalmente entre um casal que mora junto.
Não adianta ser grosso durante o dia e de noite querer carinho.
17/09/2020 10h50
Sim. Por isso só posso casar com homem que ajuda nas tarefas domésticas.
eles respondem
17/09/2020 03h13
Não sei, mas se o tesão feminino depender da forma que são tratadas diariamente, isso é um alívio pra mim.
anônimo
17/09/2020 07h05
Eu acredito que eh um dos fatores
anônimo
17/09/2020 07h10
Sim e não, depende da vontade dela mesmo, que decorre de tudo que ela passa ao longo do dia não necessariamente envolvendo o marido.
anônimo
17/09/2020 09h41
O fator visual é o fator psicólogo estão envolvidos na gênese do tesão sexual e isso vale para ambos os sexos, as coisas não são assim preto no branco.