tenho namorado mas ele é muito obcecado ele às vezes fica doentio às vezes ele entra no meu jogo do mobile só para mim ver se eu estou jogando se tiver conversando com alguém ele já começa a brigar comigo fica me observando no face no WhatsApp e no jogo online todas as vezes nós briga não aguento mais isso já tentei de vários modos conversar com ele

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 03h08
Se ele continuar assim depois dos 20 anos, desista.
17/09/2020 03h14
Pisca alerta do Datena tocou aqui hein
17/09/2020 03h23
Você tem 2 opções:
1. Termine com ele e corte contato;
2. Planeje antecipadamente o seu velório e enterro.
anônimo
17/09/2020 07h06
Ele não trabalha? Pra ter tempo de ficar no seu pé o tempo todo.
Vá se afastando dele, de tornando fria. É capaz de se vc terminar ele querer fazer algo com vc
17/09/2020 09h17
Manda pastar
17/09/2020 20h36
Se isso te incomoda, então termine e vá viver a sua vida longe dele.

Agora, se gosta muito dele, talvez seja a hora de ter uma conversa séria com ele sobre limites.
elas respondem
17/09/2020 03h09
Moça,

Sentimento de posse...Cuidado, começa com pequenas coisas e vai aumentando, esse controle não é saudável para nenhum de vocês! Não conseguiria ficar com alguém assim...
anônima
17/09/2020 08h45
É mesmo é que não dá certo
O nome já não passa uma traço muito positivo no caráter dele.