A pessoa me iludiu pra caralho, e eu quebrei a cara, me fudi..... Aí beleza, me fudi vida que segue. Um tempo depois essa mesma pessoa aparece de novo, e resolve me iludir de novo, e mesmo depois de quebrar a cara, eu dou corda e continuo me iludindo mesmo sabendo que vou me fuder kkkkkkkkkkkkk caralho, mas eu mereço mesmo né? Pqp, meu amor próprio nem existe mais

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/09/2020 06h35
Ainda bem que você sabe né
anônima
17/09/2020 08h03
Gosta de apanhar msm.
anônima
17/09/2020 08h19
Você não está sozinho, tem grandes chances de eu ser mais trouxa que você.

E a minha progenitora (mãe) é mais trouxa ainda do que eu porque voltou mais de uma vez para alguém que já levantou a mão para ela, que a agrediu, que a trocou por outra, que a traiu e que a fez sofrer muito. Mas... Né?!
17/09/2020 12h50
É um trouxa assumido
eles respondem
anônimo
17/09/2020 06h17
"Eu dou corda e continuo me iludindo" - somente aqui vc disse corretamente. Não são as pessoas que nos iludem, somos nós que nos iludimos, ou nos deixamos iludir. Se vc já sabe o fim, para que começa? Eis a questão. Se vc sabe que uma estrada está interditada, pq insiste em seguir por ela? Existe mais de uma maneira de se chegar a Roma, mude o rumo.
17/09/2020 05h20
Cara, aprende. Se dá o primeiro indício de que não quer, acredite na decisão da pessoa. Dois vácuos injustificados? Muita enrolação? Vai e volta? Corte contato. Ninguém é de ouro pra que esteja acima do respeito próprio.
ME RESPEITO, e tomo as rédeas a partir dessa premissa. Pense assim.
17/09/2020 06h21
Rapaz... Deve tá apaixonado. Comum fazer essas merda. Bola pra frente
anônimo
17/09/2020 07h36
Hum
17/09/2020 11h50
Poxa vida... Mas se vier uma terceira... ai vc não vai, né?