Cite algumas frases que você considera gostar de ouvir ou até mesmo enviado por mensagem.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
17/09/2020 08h11
Não tenho interesse na maioria das coisas que eles podem dizer.
Prefiro ter uma série de assuntos, mas só para trocar conhecimento mesmo, mas romanticamente falando, não acredito mais em todas as mentiras que eles falam.
anônima
17/09/2020 08h18
Se vier de uma pessoa q eu gosto , é legal perceber q a pessoa se importa com vc ( pergunta cm vc tá e se vc tiver com problemas te ouvir ) . Tbm é legal reparar e flr sobre coisas do comportamento e aparência q vc gosta na pessoa( n ficar fzd aquela análise crítica, mas expor às vzs o q vc admira)
17/09/2020 08h20
Depende da ocasião.
17/09/2020 08h31
“Comprei um lanche pra você”
17/09/2020 08h47
Vamos sair para tomar umas