Em 5 anos eu me envolvi com mais de 7 pessoas, uma seguida da outra, e eram todas um lixo.
Alguns eu conheci no ensino médio, outras em cursos, outras pela internet, outras por meio de amigos, mas eram todos lixos.

Acho que eu fico melhor estando sozinha, acho que eu deveria investir nisso, o amor não foi feito pra mim, apenas o amor próprio.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/09/2020 08h16
Sendo vc a autora de sua vida basta escrever um bom roteiro e fazer dele a sua bíblia.
17/09/2020 11h52
Sempre que pensar em sair da solitude... lembre de como era ruim
17/09/2020 15h06
Eu te farei feliz, moça.
Não aguento mais ler perguntas de ódio contra os homens KKK
elas respondem
anônima
17/09/2020 11h56
Passei por isso, pena que pau é bom