tem dias que eu amo ser alta me acho linda, mais tem dias que eu me acho um girafa e feia e nem quero sair na rua, é muito ruim viver assim

elas perguntam
16 15
eles respondem
17/09/2020 09h09
Conheço um monte de mulheres que sonham em ter um corpo igual ao teu

Agora sim respondi na questão certa
anônimo
17/09/2020 08h29
@Perigosa21 No meu caso, o tempo. Sempre me achei feio, magricela, nada atraente... isso na adolescência e lógico, sem vida amorosa nem nada. Com o tempo eu vi que tem coisas que a gente nao pode mudar e sim valorizar. Desenvolvi novas habilidades, inclusive emocionais. Mas essa gangorra, é normal. Você é linda, de todas as formas, mesmo quando se acha uma girafa rs
Inclusive, seu sorriso é muito, muito bonito.
anônimo
17/09/2020 08h46
Eu ligo o foda-se nasci assim e serei assim pisos buscar melhorar alguma coisa ou outra mas o bom é que quem gostar de você vai gostar do jeito que você é
17/09/2020 08h41
ainda estou no processo
17/09/2020 08h35
Isso é só coisa da sua mente, você tem que se confortar com altura que tem. Você nem alta é
anônimo
17/09/2020 08h32
Fazer o que ? É assim que eu me expresso nesta dimensão, fazer disto um tormento e gerar doenças, fracassos e infelicidades.
17/09/2020 08h30
Há 3 anos atrás ou mais, eu estava nesse processo, de me aceitar, eu olhava pro outros caras que tinha mais corpo definido que o meu, e isso me fazia eu ter vergonha do meu corpo. Não sou nem gordo e nem muito magro, tipo mediano, mas dps acabei me cuidando mais e não olhando pro o que os outros tem. ..e quando me olho no espelho, penso vale a pena ser feliz sim. :)
anônimo
17/09/2020 08h42
Aceitei e pronto
17/09/2020 09h57
normal
17/09/2020 10h01
Porra mulher alta é tudo de bom eu tenho preferência por mulher alta mais óbvio altura n e tudo n vou namorar alguém só pq a pessoa e alta, oq quero dizer q acho lindo mulheres altas.
17/09/2020 11h10
Infelizmente não sei...
Começou comigo tentando ver oq era melhor nas pessoas que eu achava superiores... ai achava algo que eu me sentia superior e focava... e foi indo... algo assim
E olha que já fui eleito pessoa mais feia
17/09/2020 11h11
Nunca irei me aceitar, pois é inaceitável ser um cocô como eu.
17/09/2020 12h19
Aceitando o jeito que você é, não ligando para comentários negativos sobre a sua pessoa, tem muita gente tóxicas que convive com a gente, essas você tem que excluir da sua vida.
anônimo
17/09/2020 09h27
Pohan mas deve ser difícil demais ser você, como é q aceita
anônimo
17/09/2020 13h37
Ruim é ser teu parente e aguentar esse chororó com essa personalidade de merda.
anônimo
17/09/2020 14h00
Cuido da minha aparência por mim e não pelo outros.
elas respondem
17/09/2020 08h29
Menina, você é tão linda!
Quando se sentir assim procure ressaltar um ponto que goste em você, isso ajuda.
anônima
17/09/2020 10h41
Altura é besteira
anônima
17/09/2020 08h35
As vezes tenho dessas coisas tbm. Mas, quer saber? Que se dane tudo. Eu, vc, todo mundo tem sua beleza particular. Se a gente for ligar para o q as pessoas vão pensar ou achar, ninguém sai de casa mesmo. Se aceite e pronto.
17/09/2020 08h38
É um processo que vai acontecendo aos poucos, e varia de acordo com a vontade e determinação de cada um.
Consolidei minha auto aceitação aos 28 anos - sim demorou bastante - antes era ingênua, boba, parecia piolho acreditando na mídia e na opinião de pessoas que não significam absolutamente nada, e isso sempre me fazia sentir Diferente.

Pois eu Adoro ser diferente: meu rosto é diferente, meu cabelo é diferente, meus pés são diferentes, meus braços e ombros são diferentes, e me acho linda.
Nada e nem Ninguém tem o direito de dizer o contrário, aliás, pode até dizer, mas irá ouvir: E o que você tem a ver com isso?
17/09/2020 08h41
Bem

Basta pensar q existem pessoas mais altas e feias.
E olhar no espelho e tentar falar "sou linda" por mais feia q se acha.
Faço isso nem sempre resulta

E muda de penteados de vez em vez para "redescobrir" novas belezas
anônima
17/09/2020 08h54
Aceitar que não vou conseguir mudar isso. Em compensação, tento me cuidar o máximo possível.
anônima
17/09/2020 08h43
Qual sua altura? para de ser ridicula, a namorada do Keave Reeds (homem gostoso, lindo, um tesão) mede 1,84 e o cara está super feliz com ela.
anônima
17/09/2020 08h31
Eu tinha conseguido, mas essas coisas são muito instáveis, podem desmoronar a qualquer momento, temos que estar constantemente contruindo nossa autoestima e mantendo ela bem firme, porque se a gente parar de cuidar, ela cai e se desfaz.
anônima
17/09/2020 08h26
Obs
17/09/2020 12h54
A vida é assim mesmo, um dia vc se sente um lixo no outro vc se sente a caçamba
anônima
17/09/2020 13h41
sem brincadeira, vc nao tem q se preocupar e nao alcançar as coisas e nao ter que fazer barra de vestido e nem calças kkkkkk vc é privileada
anônima
17/09/2020 09h41
Antes alta que baixinha.
Tenho 1.50 e por 12 centímetros eu era anã
anônima
17/09/2020 11h13
Tentei me aceitar mas não deu certo, agora estou trabalhando pra pagar minhas cirurgias. Se eu não tô bem comigo sendo como sou, por que não mudar de vez ?
anônima
17/09/2020 14h03
A vida tem seus altos e baixos, tente levar do jeito que é.