Ela quer dizer que ela mandou mensagem, ligou e foi ignorada ou ela quer dizer que ele deixou estar todos os dias mandando mensagem, ligando, puxando assunto e implorando igual um cachorrinho pelo atenção preciosa dela?

E justamente por isso que os dois ficaram alguns dias/ou muitos sem se falar. Tudo pq o cara decidiu se valorizar e usar o tempo dele com ele mesmo, e não com a princesinha Daiane

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 08h56
Quando eu falo isso normalmente é a primeira opção, a propósito eu odeio ser ignorada, já desisti de muitas pessoas assim e sorte a do cara se for virtualmente. Eu acho que todo mundo odeia ser ignorado.

Sou uma pessoa extremamente temperamental e colerica, quando vejo que estou sendo ignorada pela pessoa pessoalmente, capaz de eu levantar ela pelo colarinho e dizer um monte de coisa na cara da pessoa.
17/09/2020 12h23
Acho que quer dizer que o cara sumiu
anônima
17/09/2020 12h26
Quer dizer que sumiu mesmo, de ignorar ela, nao atender ...
anônima
17/09/2020 09h12
Nossa, não se faz homens de verdade como antigamente, só princesinhas, os papéis foram revestidos, que decepção
17/09/2020 12h30
Quer dizer exatamente isso, que sumiu.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 10h12
Segunda opção
17/09/2020 11h06
Sumiu parece negativo...
Mas vi que vc tá mais desabafando doq com uma dúvida sincera
anônimo
17/09/2020 12h30
Talvez que ele tenha sumido