- começamos a namorar ele tinha acabado de fazer 19 anos
- eu achei que ele era maduro para idade dele, no final, não foi isso que se mostrou
- ficou um ano e meio namorando comigo e terminou tudo pelo whatsapp
- faz 2 meses de término e ele nunca se quer entrou em contato comigo e eu, muito menos, com ele ... ele tá no tinder (minha amg me falou)
- eu nunca stalkeei ele, pq sabia que iria me fazer mal
- tô seguindo minha vida, a dor do término já passou em si
- mas aí fica o questionamento: Eu não signifiquei nada pra ele ?
pq olha, a ingratidão e falta de consideração foi gigante

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 08h55
Talvez volte pra querer te comer quando ele estiver na seca
anônimo
17/09/2020 09h19
Uma coisa interessante de vocês mulheres , é que vocês ficam na esperança do homem te chamar . Interessante saber disso.
17/09/2020 09h22
Que idade vc tem?
anônimo
17/09/2020 09h24
Laurinha... O cara terminou com você por whatsapp e você quer que ele volte?
anônimo
17/09/2020 09h33
Sério que você pensa assim?

Ele tá correto em estar no tinder e seguindo a vida, vc nem devia pensar nisso de ingratidão.
anônimo
17/09/2020 10h15
Não, não vai voltar.
elas respondem
anônima
17/09/2020 10h08
Eu sei isso, vc n quer ele de volta, mas quer q ele volte e demonstre amor por causa do ego, isso pode acontecer, mas nao espere, a maioria volta sim, só que continue vivendo sua vida
anônima
18/09/2020 10h05
volta sim, demora mais volta, só não espere isso