Amor próprio você se valoriza, sem necessariamente prejudicar alguém. É um tipo de egoísmo 'justo'. Quando você é uma pessoa egocêntrica você toma decisões egoístas muitas vezes, que prejudica alguém, ex: traição.
anônima
17/09/2020 12h04
Egocentrismo é ser egoísta e só pensar em si .. e amor próprio é quando você se aceita como é e se coloca em primeiro lugar sempre.. tem gente que confunde msm
eles respondem
17/09/2020 15h22
amor próprio não existe! O significado do amor sempre foi de dar a alguém. Quem inventou o amor próprio foram pessoas adeptas da autoajuda como solução para todos os problemas.
anônimo
17/09/2020 08h59
Dé exemplos.
17/09/2020 11h47
Exemplooooos
17/09/2020 15h26
Tipo o quê?
anônimo
17/09/2020 14h59
Muitas vezes confundem também com indiferença. Acho que isso tem relação ao fato de em alguns casos, as mulheres serem mais propícias a receberem elogios (muitas vezes até falsos) e atenção sem ser necessário fazerem muita coisa, por causa de fatores relacionados ao corpo, em algumas isso provoca certo efeito. Também se leva em consideração a necessidade de proteção relacionada à menor presença de massa muscular, e certo senso de descartabilidade masculina relacionada a essas ideias.
anônimo
18/09/2020 00h19
obs