Por exemplo, vcs se conheceram no Tinder e estão saindo há quase 2 meses. Vc ativa o Tinder novamente e vê ela lá com foto atual.

Isso aconteceu comigo. Eu não tinha mais o Tinder, fui ver se ele estava lá e confesso que não gostei. Não gosto mais do App, mas estou lá pq eu o vi.

Vamos viajar fds mas percebi ele um pouquinho distante. Ele provavelmente me viu lá, mas não sei se é por causa disso.

Estou tão triste com isso :(
Não queria que ele usasse e nem eu queria estar lá. O que eu faço? Tenho medo de isso influenciar nossaa viagem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/09/2020 09h04
Deixa ele uai vocês não são namorados
anônimo
17/09/2020 09h07
Não uso Tinder e tenho preconceito com quem usa esse tipo de app.
anônimo
17/09/2020 09h03
Não uso tinder, só fatal model.
17/09/2020 11h46
Fala com ele sobre essa coisa do tinder
Mas seis parecem ter cagado um pouco pro Covid... ou a situação ai é suaves?
17/09/2020 09h05
Conversa com ele
anônimo
17/09/2020 09h10
Perguntaria se ela ainda está procurando por novas pessoas ou não.
17/09/2020 11h02
Ficaria feliz.
elas respondem
17/09/2020 09h40
1 não sei pq vc n usa o Tinder mais. vocês não são namorados, então continue vivendo a sua vida, pois se vc deixa de fazer isso tudo está dizendo pra ele que vc é dele e nisso ele se acha e n vê o pq batalhar pra te ter.
2 as vezes fazemos as coisas esperando que o outro faça a mesma coisa, então alinha as suas expectativas e o que vc quer e o que vc tem.
3 ele ainda estar no app é só um sinal, quais outros sinais ele da? Avalie e veja o que ele está dizendo com as atitudes se ele te trata com prioridade e etc
4 sonde ele sobre o app ou pergunte diretamente, de qualquer forma, converse
5 tbm pode mandar msg pra ele no app "eae gatinho, gostei de vc, quero te conhecer melhor rsrs" com isso vc mostra que vc viu ele e que a mãe está on. Se ele não gostar de ver vc lá, problema dele. Satisfação é só pra namorado.
Enfim, é isso.
Boa sorte.
anônima
17/09/2020 09h09
Se vocês não são namorados ainda, eu não vejo nada demais, mas ficaria alerta pq pode ser q ele te troque por outra e isso é tão doloroso...
17/09/2020 11h48
Eu já respondi essa pergunta.
Pq isso eu falo...mulher gasta mt energia com homem.
Se gastasse energia com outra coisa,estava rica já.