Eu sou virgem, não tenho chances de um dia deixar de ser, só que sou saudável, as coisas aqui funcionam bem até demais e isso me incomoda bastante!
Tô pensando em trabalhar triplicado pra evitar pensar em sexo, quero aumentar os turnos de trabalho. Como trabalho pra mim mesma vai ser mais fácil. Será que é uma boa ideia?
Tipo canalizar a vontade e transformar em trabalho

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 10h01
Vai acabar ficando sobrecarregada,tente se ocupar com algo mais relaxante,tipo um hobbye,video game
anônimo
17/09/2020 10h02
sinceramente, nao! vc precisa relaxar e usar o tempo livre para pensar em passear, relaxar, ver filmes ou nao fazer nada.. trabalhar demais pode causar estafa.
anônimo
17/09/2020 10h04
Como não tem chance de deixar de ser?

Gata, trabalho pra caralho, no nível que quer trabalhar e, mesmo me medicando pra baixar a libido, ainda preciso de sexo. Tem dia que a cabeça simplesmente trava.

Então, não, não funciona para o que pretende.
17/09/2020 11h01
A psicanálise fala de canalizar a energia sexual... então pra Freud sim
Mas cuidado com a sobrecarga...
Entendo que o trabalho funciona melhor q hobbies... pq hobbies vc escolhe e pode acabar pensando no sexo
anônimo
17/09/2020 09h55
Sexo é um negócio. Preço da puta e serviço. Fim. Amor não existe.
17/09/2020 09h56
Porquê você não tem chances de um dia deixar de ser virgem?
17/09/2020 10h11
""Eu sou virgem, não tenho chances de um dia deixar de ser"" --- pq não????????
17/09/2020 10h15
Pq n têm chance de deixar de ser?
17/09/2020 10h16
Acho q com trabalho n, a n ser q vc consiga relaxar com isso pq trabalho costuma desgastar e slá sexo, sexo n é nda de mais só q faz uma falta danada kkk Faz outras coisas q vc se sinta bem, e namoro existe sim, só tá difícil de encontrar o parceiro pq eu acho q as pessoas mentem de mais e exigem de mais e outras n fazem por onde, enfim paz aí.
17/09/2020 11h06
Sublimação. Freud explica.
17/09/2020 11h07
"Não tenho chances de um dia deixar de ser"
Nossa mais porque não???????
anônimo
17/09/2020 11h09
E a masturbação?
elas respondem
anônima
17/09/2020 10h07
achei que ia trabalhar com sexo
anônima
17/09/2020 10h07
Trabalhar triplicado?
Meu Deus, isso vai te sobrecarregar!
Tenta aprender um idioma, aprender violão, vai fazer uma caminhada, escreva poemas, aprenda a dançar...