Eu não tô numa fase muito boa de vida, mas tô tentando levar numa boa, evito pensar muito nisso mas agora tá batendo um leve desespero. E a ansiedade tá dando as caras, quando tenho crises é um problema... Fico mal mesmo, bem mal. Dá uma pane lascada aqui!
Alguém que passa pelo mesmo tem alguma dica aí?

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/09/2020 10h36
Faça chá, valeriana, camomila, erva cidreira...
17/09/2020 10h36
Não sei como posso te ajudar, procura no youtube que tem vários profissionais dando dicas que pode te ajudar
17/09/2020 13h10
Não sei também, na minha última crise de ansiedade fui parar no hospital pensando que estava com princípio de AVC.
anônimo
17/09/2020 10h42
O que há de mais eficiente são os ansiolíticos. Terapia tambem pode ajudar (vídeos de profissionais no youtube, tambem). Se conseguir se exercitar por 30 minutos, pelo menos, todos os dias, também, irá contribuir.
17/09/2020 10h49
Não tem como
anônimo
17/09/2020 10h49
Obs
elas respondem
anônima
17/09/2020 10h43
Meditação e procurar algo pra te preencher internamente
17/09/2020 13h15
Do que você gosta? Pra mim, o que funciona é música e banho. Basicamente preciso me distrair, manter a atenção em algo que curto.
Pra você ter noção, nem remédios não me ajudam. É uma questão de você consigo mesma pra resolver.
anônima
17/09/2020 13h09
Banho muito quente sempre funciona pra quebrar o “pico”. Depois, tome um chá de camomila e fique quietinha.
Veja um filme ou escute uma música que goste. Coma alguma coisa gostosa. Se ainda não funcionar, escreva tudo que sente.
As minhas melhoraram com terapia/medicação. Recomendo muito.
anônima
17/09/2020 13h12
Tente pensar assim está tudo bem pq eu devo dar ouvidos a ansiedade? Eu passo por esse problema q ficou mais forte ano passado, tantos situações ruins, como boas despertam esse “medo”. É uma luta pra controlar.
anônima
17/09/2020 13h14
Olha, eu tenho crise de ansiedade, quando me ataca... eu fico com falta de ar, pra melhorar, eu tomo chá de camomila e tento controlar, se não, fico pior e não consigo dormir... aí melhoro.