Eu simplesmente me afasto dessa pessoa e vou viver minha vida, respiro fundo e tento deletar ela da minha mente e ocupar o lugar dela com outra coisa.

Eu não vou lá perguntar o por quê, nem mando um monte de mensagem se for virtualmente, tbm não excluo e nem bloqueio, deixo lá.

Antigamente eu bloqueava, mas desbloqueava dois dias depois, ou xingava a pessoa e depois bloqueava, mas desbloqueava alguns dias depois; ou mandava várias mensagens, mas ultimamente, eu tenho mudado bastante e essas pessoas não merecem nosso bem estar emocional, então acho q não vale a pena se estressar com isso, dizer um "dane-se, por que devo me importar? É tão normal isso", e pronto, funciona.

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/09/2020 10h42
Apenas me afasto, se quiser conversa então que me chame. Dou o tratamento na mesma medida.
anônimo
17/09/2020 10h46
Desisto e sigo a vida.
anônimo
17/09/2020 10h46
Se a pessoa não quer falar com você, não há nada que possa fazer. Toque sua vida.
anônimo
17/09/2020 10h50
O que ele fez contigo ? Parou de falar como você ? Como foi?