Me sinto desconfortável quando elogiam a mim por ser clarinho...várias meninas que eu já fiquei falaram que gostaram de mim por eu ser branquinho...até quando fui fazer tattoo falaram que ia ficar bom eu fazer tattoo por que tenho a pele branca...até antes mesmo falaram isso...Me sinto mal pois sei que isso acontece por causa do racismo estrutural que existe na sociedade, pois toda cor é bonita. Queria me sentir mais confortável com isso.

Bom dia e boa quinta-feira.

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
17/09/2020 11h18
White people problems.
anônima
23/10/2020 20h16
Sei como é, mas estou do outro lado da história. Eu sou parda e sempre que ouvia comentários assim me sentia inferior. Principalmente da parte dos homens quando eles falam sobre mulheres branquinhas, rosinhas, clarinhas. É bem chato...
anônima
17/09/2020 11h36
O problema não é seu .. e sim deles que são racistas.. normal você se sentir desconfortável.. mas não fica tão encanado com isso.
17/09/2020 12h43
"Olá e sou o olaf e gosto de abraços quentinhos"
Juh
23/10/2020 20h06
É só algo q elogiam.
Ngm te elogia depreciando outra pessoa, ent ta tudo certo.
Igual qnd elogiam o olho azul de alguém ou o cabelo de outra pessoa. É apenas quem vc é
anônima
23/10/2020 20h09
Se falassem que sua pela é feia, você iria gostar? Curte o elogio, rapaz. Deixa de ser mimizento.
anônima
17/11/2020 17h01
Deixa eu ir alí e falar que sou branco
anônima
17/09/2020 11h35
Aiin que drama
seria melhor que vc fosse feio, e todo mundo falasse mal da sua cor ?eu ehin
anônima
17/11/2020 17h20
Me sinto do mesmo jeito
eles respondem
anônimo
17/09/2020 11h17
Jamais se sinta desconfortável pelo que você é, se elas gostam de você por ser branquinho, ótimo. As coisas são como são.

Não me sinto desconfortável quando alguém diz que gosta da minha cor (sou preto), do meu corpo ou do meu tamanho, tampouco quando alguém diz que gosta por conta da minha calma ou algum aspecto psicológico. É o que é, não? Ótimo.

Larga de besteira, deixa disso.
anônimo
17/09/2020 21h15
Normal mano tu é branco é a preferência m
17/09/2020 11h34
Branco com consciência social é muito chato.
17/09/2020 11h35
Ele jogou essa só pra causar e arrumar umas tretas! Acalma-se galera
17/09/2020 11h13
Ah vai tomar no cu
anônimo
26/12/2020 03h38
É foda... nosso jeito é ir pro sol dar uma tostada
17/09/2020 11h28
Sei lá, não sou Blanco.
anônimo
17/09/2020 11h21
Branquinho dos olhos claros faz um baita sucesso msm.Mas nunca vi alguem elogiar a outra por ser branca.
As minas que tú pegou eram brancas tbm?
Tatuagem é por causa que a pele branca cria mais contraste.
anônimo
23/10/2020 20h28
Só estão te elogiando, relaxa. Não se sinta desconfortável com isso, aceite-se e pronto. Elas estão te elogiando, só isso, não estão menosprezando ninguém.

Foda é o cara que "mandou" a minha irmã alisar o cabelo no Facebook. Minha irmã já ficou com ele, só ficou e nada mais, mas o cara se acha no direito de encher o saco. Bem, ela sempre alisou o cabelo, porém decidiu fazer a transição para o cacheado ( Aliás, ficou lindo) e o cara se achou no direito de reclamar. Uma coisa é ter preferência por cabelo liso, outra coisa é ir no perfil de quem não pediu a sua opinião pra encher o saco.

Enfim, não precisa se sentir assim, aceite o elogio. Boa noite!
23/10/2020 20h30
Haha mto engraçado, vou rir de ti

/Felipão
anônimo
17/11/2020 16h57
pague seus privilégios agr
anônimo
26/12/2020 03h35
Sinto muito.
anônimo
10/07/2021 02h12
Tadinho do branquinho