Algumas coisas boas acontecem como: comer um lanche gostoso, uma cerveja um gatinho fofo.. mas no geral , vc sabe que nasceu diferente, e nunca vai haver um dia feliz na sua vida.

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
17/09/2020 11h29
E a gratidão pelas vitórias? Superações? Gratidão até pelas derrotas que sempre nos ensinam?
17/09/2020 11h30
A escolha de ser feliz é apenas tua
anônimo
17/09/2020 11h26
Gata, nasci diferente e fiz das minhas diferenças uma virtude. Deixa disso. Tu não tem que seguir a receita de ninguem, a vida taí e tu está livre para fazer o que bem entender. A maior parte das páginas ainda estão em branco e pode colocar o que bem quiser lá. Relaxa.

O que ha de diferente com você?
17/09/2020 12h30
"Algumas coisas boas acontecem como: comer um lanche gostoso, uma cerveja um gatinho fofo.. mas no geral , vc sabe que nasceu diferente, e nunca vai haver um dia feliz na sua vida." - Descreveu a vida de 80% da população mundial.
17/09/2020 16h38
Complicado imaginar... até pq... como saber que outras pessoas são felizes de fato... e não tem apenas coisa boas acontecendo tmb...
anônimo
17/09/2020 14h45
Moça eu sou estou vivo pq sou medroso demais pra me matar, mas eu vivi poucos momentos felizes na minha vida. Eu trato todo mundo bem para ser tratado da mesma maneira, mas infelizmente a vida não é como a gente quer nem sempre tenho amigos para conversar ou me desejar um feliz aniversário. Hoje mesmo estava pensando em comprar veneno e acabar com tudo de uma vez, mas morte por envenenamento é muito dolorida. O que eu posso dizer é vamos suportar dia após dia na esperança de que tenha um dia divertido ou mais um breve momento de felicidade pela frente, quem sabe.
anônimo
17/09/2020 14h11
Eu ja me senti muito assim, principalmente quando perdi meus pais, foi uma fase dificil, mas percebi que mereço ser feliz, e uma frase da música do Skank que diz " CONHEÇO BEM A SOLIDÃO, ME SOLTA ''.
17/09/2020 13h56
Tem muita gente depressiva aqui. Cé loco!!! Muita gente precisando de ajuda.
anônimo
17/09/2020 21h14
Nossa que profundo
anônimo
17/09/2020 12h26
E pq vc nasceu diferente. O que houve?
17/09/2020 11h44
Realmente a felicidade nunca vamos encontrar, não viemos para o mundo para sermos felizes e sim para fazer daqui um lugar melhor.
anônimo
17/09/2020 11h39
O que é felicidade pra você? O que te faz feliz? Quando souber a resposta é só correr atrás. Nós mesmos fazemos nossa felicidade.
17/09/2020 11h27
Verdade, não está sendo nada legal viver assim.
Todo dia uma crise que eu passo.
anônimo
17/09/2020 11h22
Powrra, acredito que nos deve procurar o suficiente, viver procurando é a esperança
17/09/2020 11h28
Cerveja, gato, comida... Para o drama, até porque esses momentos no presente parecem o fim do mundo, mas quando passa essa fase criamos outros problemas para lidar, acredite em mim. Precisa se planejar e tentar resolver aos poucos, principalmente a forma que você lida com seus problemas.
anônimo
17/09/2020 14h09
Não vale a pena viver se for assim. É melhor laçar o pescoço na corda...
17/09/2020 15h13
Se vc nasceu feia e pobre a felicidade vai está cada dia mais distante de vc. Eu tenho inveja de certas pessoas pq muitas delas tem muitas coisas que eu gostaria de ter e que me fariam feliz e ainda reclamam que tudo está ruim. Foda!
17/09/2020 12h17
A para de bobeira todo mundo merece ser feliz
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h46
Também me identifico com vc.. as vezes acho que sou autista também, sempre fui uma criança "diferente" das outras, sem amigos, prefiro ficar isolada, não gosto de conversar, tenho inveja das outras pessoas que parecem socializar tão facilmente e pra mim coisas simples se tornam um desafio enorme :/ e com isso não consigo achar nenhum garoto que goste de mim
anônima
17/09/2020 11h33
A vida é assim mesmo, uma serie de bostas com pequenos intervalos felizes
anônima
19/09/2020 11h48
Me identifico
anônima
17/09/2020 11h21
Em que você é diferente, anônima?
anônima
17/09/2020 11h41
"Nunca vai haver um dia feliz na sua vida."

Os momentos bons no qual você citou, não te transformam numa pessoa feliz? Tantas pessoas que queriam estar como você, com sua vida e que queriam poder ver gatinhos, tomar uma cerveja ou coisas do tipo. Essa é a real felicidade. Viver é a felicidade, sempre temos que dar valor ao que temos, pois tem gente passando por situações difíceis e que queriam estar como estamos. Por mais difícil que às vezes seja, tudo é passageiro.
17/09/2020 13h46
A sua felicidade não depende dos outros. Ela depende de você.
17/09/2020 13h56
Se vc realmente achar que sua vida é uma merda, acredite, ela vai ser.
anônima
19/09/2020 11h49
Me sinto autista também
anônima
17/09/2020 19h20
Não, na vida temos autos e baixos, por isso vivo intensamente hahaha
17/09/2020 17h42
Já vivo assim mesmo
anônima
17/09/2020 13h55
É só viver um dia de cada vez moça... Se eu colocar numa balança os meus dias felizes e meus dias tristes, sei que os tristes irão acabar vencendo, às vezes eu queria morrer, sabe, mas eu sigo por aí vivendo um dia de cada vez.
anônima
17/09/2020 13h42
Deve ser deprimente viver triste pelo resto da vida.
anônima
17/09/2020 13h39
"Tristeza não tem fim, felicidade sim". Estamos nesse plano terrestre pra sofrer mesmo, só com o sofrimento a gente é capaz de evoluir. Assim a gente aprende a dar valor às coisas boas da vida, e quem está em frequência equilibrada, sempre vai achar um jeito de buscar mais momentos felizes para si e para as pessoas ao redor. Isso aqui é uma batalha... dê valor para as coisas boas que acontecem, e principalmente para a sua evolução pessoal, pois tu está viva aqui para isso.