ele vive grudado no celular e na frente do computador.Eu acho q ele é viciado e isso me irrita pq tem outras coisas q nós dois poderíamos fazer em vez d ficar na frente do computador.O q faço p tirar ele da frente do computador e do celular?Eu qro a atenção dele as vezes e me preocupo com esse vicio dele q acho q pode prejudicar ele no futuro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/08/2016 10h24
Moça quando ele estiver frente ao PC coloque uma roupa bem sexy e fala pra ele escolher você ou PC (joguinho dele) se escolher PC pode terminar o namoro. O cara da mais atenção a essas coisas que pra mulher dele affz sem podem fazer tantas coisas juntos. Como namorar uma pessoa assim eu não teria tanta paciência mas com certeza faria o meu melhor pra mudá-la e nada resolvesse eu terminaria porque ser trocado por eletrônicos não dá.
06/08/2016 11h14
se ele é for analista de sistemas ou faz o curso de ciências da computação ou é formado nessa área então é o trabalho dele... agora se ele só mexe nisso sem entender poohha nenhuma... aí ele não curte mulher.