Não sei se é só cmg, mas quanto faço algo bom sempre aparece alguém pra desmerecer ou ficar calada, mas é só eu errar de alguma forma que ela vem comentar. Vejo tbm nas redes sociais todo mundo critica todo mundo principalmente os famosos, as vezes a pessoa tá linda e tem um monte colocando defeito ou tentando atingir. Pra que isso? Deixa os outros serem felizes.

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/09/2020 13h15
Você está criticando os críticos nesse exato momento.
17/09/2020 14h00
Porque faz bem pro ego. Ao criticar algo ou alguém, automaticamente nos colocamos em posição superior. Psicologicamente somos gratificados, ainda mais se for contra alguém que inconscientemente sentimos inveja ou diante de quem nos sentimos intimidados ou inferiores.

Por isso elogiar é mais raro. Psicologicamente, o ego se recolhe quando elogiamos uma postura ou alguém. No mundo deve existir, sei lá, 10 críticas pra cada elogio.
anônimo
17/09/2020 13h43
Pq são ums fdp
17/09/2020 14h10
As pessoas que mais criticam os outros, são as que mais fazem coisas erradas. Elas são tão hipócritas que precisam apontar os defeitos alheios para se sentirem superiores.
anônimo
17/09/2020 14h41
É porque essas pessoas assim não gostam de comer bulacha negrito e ouvir skank
17/09/2020 17h46
Gaucho falou bem o pq...
Mas tmb sonho com uma sociedade menos crítica...
Na música... todo mundo vê os shows que deram errado... poucos vêem e compartilham com o msm entusiamos belos shows impecáveis
elas respondem
17/09/2020 13h27
Evolução, tudo para um bem maior.
Aliás, seu texto é horrível.