Sempre fui um cara muito tímido e na minha, e muito difícil de socializar principalmente com mulheres, mas, estou tentando mudar isso e nessas últimas semanas conheci uma garota pelo Whatsapp e nos demos bem a primeira vista, nos encontramos por coincidência em um lugar e ficamos, mas ela é totalmente diferente de mim, ela sai pra festas de madrugada com as amigas as vezes, já eu sou muito caseiro, tem gotosos totalmente reversos aos meus e estou sentindo que as diferenças estão se chocando.
Não sou tão bom de papo como outros caras por ai que já conquistam as mulheres de primeira e por isso nunca chamo nenhuma garota pra conversar seja pelo Facebook, Whatsapp ou até mesmo ao vivo! Então é isso, fica ai minha pergunta pra vocês...! ^^

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/08/2016 10h55
Se interesse por coisas q ela goste, ninguém vive só de balada. .. pode ser livros, música, banda, filmes. .... basta falar oi e perguntar como foi o dia.
eles respondem
06/08/2016 10h33
Eu sei que você é mas saia um pouco da rotina, vá a baladas, chame essa sua amiga pra balada e dance e beba com ela, experimente sensações novas e vai que tu acabe gostando. Tá aí minha dica saia dessa sua rotina de só ficar em casa que você vai perdendo essa timidez aí e todo o resto. .. Vida que segue.