Vai chegar o dia que a namorada(o) encostar no outro sem avisar antes, será abuso. É muita falta de intimidade não saber o que a pessoa que dorme ao seu lado pensa de situações como esta.
17/09/2020 14h14
Eu não faria isso. A não ser que ela deixasse de antemão.
Em mim ela pode me acordar desse jeito KKK
17/09/2020 14h12
Só perguntar isso já é estupro.

[/gordona feminista de meia idade chorona da internet]
17/09/2020 21h37
É simples, se não há consentimento, então é abuso. Se o parceiro(a) não está de acordo, é abuso.
17/09/2020 14h05
Eu só faria isso se minha namorada me desse "permissão".
17/09/2020 14h03
Acho q é uma ótima maneira de receber um bom dia mundo
anônimo
17/09/2020 14h52
Ja acordei assim. com o meu pau na boca de uma namorada.foi ótimo.
A unica parte ruim é q só acordei assim uma vez.ótima sensação.

Queria acordar com uma boca no meu pau todo dia.
anônimo
17/09/2020 14h48
Quero casar com uma assim
anônimo
17/09/2020 14h26
Não, acho que toda mulher deseja isso!
Pois grande maioria dos homens, não fica 5 segundos chupando uma mulher e já quer meter, imagina aquela que acorda toda molhada e sendo chupada com gosto!
17/09/2020 14h14
Melhor forma de acordar não existe
17/09/2020 14h08
Se fosse assim eu ja tinha pego prisão perpetua hahaha
anônimo
17/09/2020 14h06
vale para os dois lados. Agora, eu adoraria... mas se a pessoa se sentiu mal, está errado
anônimo
17/09/2020 14h57
Todo macho sonha ser acordado com bola gato. Se for estupro, todos sonham em ser estuprados.
Já na mulher não sei, mas acho que um casal se conhece o suficiente pra saber o que pode ou não.
Agora, se tu tá falando de pessoas estranhas entre si, então é estupro mesmo.
anônimo
17/09/2020 21h11
Caramba olha o nível das mulheres... Como namorar assim? O pior é que geral tá assim
17/09/2020 17h09
É ixxxtrupuuu sua machista!!!!!!
anônimo
17/09/2020 20h04
Queria ter uma mina só pra poder comer ela enquanto ela dorme.
anônimo
17/09/2020 18h27
A maioria esmagadora das respostas masculinas foi que adorariam ser acordados assim (eu ainda nao respondi mas sou um deles). Só dois se disseram contra e três meio que não responderam.
Cadê a anônima analfabeta que foi me encher o saco de manhã em outra pergunta parecida, pra vir ver isso antes de querer passar sermão sobre o que não entende e acabar passando vergonha?
anônimo
17/09/2020 20h05
Duvido Mt q exista algum homem q iria reclamar ksksksksks
17/09/2020 20h06
O inverso é verdadeiro?
anônimo
17/09/2020 20h06
Isso não deveria ser algo normal? Tipo, tudo é abuso agora? São namorados, claro que tem limites!
17/09/2020 21h16
Quem fala um negócio desses provavelmente nunca teve um relacionamento, n tem a minima noção do que é e até deve ser virgem.
17/09/2020 15h34
Só é estupro se for forçada, se você dizer que não e ele continuar.
17/09/2020 14h05
Eu não respondo por mim quando estou dormindo e semi acordado kkkkk. Pode dar merda.
Eu preferiria estar acordado aí vc fazer essa surpresa.
anônimo
17/09/2020 14h04
Vc gostou?
elas respondem
17/09/2020 14h11
Eu chamaria de felicidade.
anônima
17/09/2020 14h54
Pra mim seria a GLÓRIA. rs
Brincadeira, nem sei como reagiria e nem acho que isso seja estupro.
17/09/2020 18h39
Não acho. Geralmente a pessoa já acorda com os movimentos e se não se opõe, não é estupro.
anônima
17/09/2020 14h07
Depende, só é considerado estupro, se:
- você foi forçado (a)
- foi sem o teu consentimento
17/09/2020 17h02
O combinado não sai caro, se vc reclamar e falar que não gosta, sim, mas se vc gostar...
Eu prefiro conversar sempre com a pessoa sobre tudo que gosto e não gosto, pra não acontecer esse tipo de coisa.
anônima
17/09/2020 14h05
Acho que é algo que deve ser perguntado, e se a pessoa gosta então faça.
17/09/2020 17h29
Para os desprovidos de conhecimento que falam que isso é mímimi;
No dicionário a palavra estupro significa:
"crime que consiste em ter relações sexuais ou praticar ato libidinoso sem consentimento."
Se não tem consentimento é sim estupro, mesmo sendo namorado, marido, etc... Você não permitiu, é crime!
Obs: qualquer ato sexual sem consentimento é estupro!
Obrigada, de nada!
Agora o que você acha não importa, importa a lei e o dicionário.
Mais uma vez, obrigada e de nada.
17/09/2020 14h39
Houve alguma conversa anterior sobre isso ou não houve um consentimento prévio? Se não há o consentimento prévio, a prática configura estupro.

Quem discorda, está completamente ok com outras situações que envolvam sexo sem consentimento prévio com a outra pessoa por razões óbvias tais como :

1) Alguém ter tomado muita bebida e apagou por conta dela e alguém foi lá e se aproveitou disso

2) Pessoas que foram vítimas de boa noite Cinderela e alguém foi lá e se aproveitou disso

3) Pessoas que estão em coma e alguém foi lá e se aproveitou disso.

Em todos os casos, temos alguém que não está consciente ou acordado e outra pessoa que praticou o ato libidinoso aproveitando -se da situação. Para quem ficar revoltado, lembre-se que o crime não fala que se você tem vínculo romântico com a vítima, não configura estupro. O que configura é a falta de consentimento, ok?

E podem dar deslike e xingar. =*
anônima
17/09/2020 14h57
Nossa essas meninas hoje em dias estão muitos chatas , credo
Por isso morrem virgens ou não arruma namorado e ainda reclama, credo
17/09/2020 18h13
Sim (na minha opinião). Como, eu sou virgem e eu não iria gostar que ele me penetrasse em quanto eu estivesse dormindo (mas tb não precisa ser o contrário para não gostar) se essa fosse a questão.
anônima
17/09/2020 14h04
Eu acho que não.
anônima
17/09/2020 18h43
Tecnicamente sim, vc não estava consciente pra dizer se queria ou não.
Não é pq namoram q deixa de ser. Agora n sei do combinado de vcs né.
anônima
17/09/2020 20h56
Sim, é um ato sexual não consentido. A pessoa tá dormindo e logo inconsciente, fora que é incoveniente.
Se um cara fizer isso em mim, eu faço da vida dele um inferno.
anônima
17/09/2020 17h31
Ja acordei a sensação e horrivel pq vc acorda no susto eu so nao falei nada pq era festa de fim de ano e estavamos na sala dormindo e a irma dele tava do meu lado dormindo. Pq eu teria dado esporro ja q era o primeiro namoro dele
17/09/2020 14h06
Não é um estupro, é um incômodo
se você não gosta é só falar pro seu Love
Eu particularmente odeio, e deixo isso claro...
anônima
23/09/2020 01h43
Essas coisas tem que ter um consentimento prévio, não é ir chegando e fazendo não.
anônima
17/09/2020 21h40
Eu acho maravilhoso.
E acho também que meu namorado pode fazer tudo comigo... ele tem permissão rs Essa sua pergunta foi meia doida. Se fosse acordar com um oral de um desconhecido... que invadiu a sua casa... rs aí é estupro, sim.
anônima
17/09/2020 17h20
Minha opinião.

Vai depender muito do casal e o nível de intimidade que têm nessa época e especialmente se já foi falado em outro dia.

E com nível de intimidade eu estou a falar por exemplo nem se tocaram nem nada e já acorda a lamber lá ou sla...
17/09/2020 18h25
Desde que haja: consenso, permissão: não
Do contrário é SIM.
anônima
17/09/2020 18h27
Não , mas tem que ver o que a outra pessoa acha antes de fazer
anônima
23/09/2020 01h41
é desnecessário
anônima
17/09/2020 14h05
Acho.
anônima
23/09/2020 01h39
Meu namorado nunca reclamou, eu adoro quando ele me acorda assim tbm e quando não quero eu já falo pra ele parar e ele deixa quieto e é isso.
23/09/2020 01h49
Não sei
anônima
23/09/2020 01h51
sim