Nos dias q se passaram alguns aqui sabem q tive um probleminha de ordem sentimental em relação à um ser ... td já foi acertado, conversado e esclarecido. Somos muito amigos antes de td só q a amizade meio q deu uma abalada. Pouco nos falamos e qdo falamos parece q tem um bloqueio . Nos afastamos por esses dias mas poxa sinto uma falta tremenda do MEU AMIGO! Homem qdo fica c medo de machucar uma mulher se afasta? Nem quero mais nada, só quero meu amigo de volta. Deixo pra lá e fico na minha ou vou atrás e pergunto se tá td bem? Pq ele pode entender q estou me oferecendo e não é este o caso.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/08/2016 11h02
Acho que você sabe dos meus conselhos pra você. Vá atrás e busque manter a amizade que você tanto quer e não importa se ele vai achar que você está se oferecendo porque não estará, jogue limpo e tudo se resolverá.
06/08/2016 11h01
Vc se apaixonou?
06/08/2016 11h09
Se ele estiver apaixonado secretamente por você isso pode ser um problema para a amizade de vocês! Pode ser que ele nunca tenha te visto somente como amiga mas nunca quis dizer com medo de te perder totalmente, muitos homens são assim eu mesmo já fui. Pode ser que tenha sido só um mal entendido e você ainda podem conversar e vê se podem voltar a ser como antes. Tente conversar com ele sobre isso, se você ficar na sua nunca vai saber oque pode acontecer. ^^'
06/08/2016 13h32
Tenta esclarecer esse ponto também. Os homens têm vários modos de lhe dar com sentimentos. Então conversando você pode tentar compreender o que está acontecendo e ver se aquela amizade pode ser restabelecida!
anônimo
06/08/2016 13h36
Dá um tempinho, talvez ele esteja passando por algum problema e não quer lhe falar e está evitando ficar próximo das pessoas, pode ser que não esteja longe só de você mas de outras pessoas também, quando a amizade é boa isso releva, já já vão estar juntos.
anônimo
06/08/2016 13h39
Deixa as coisas seguir seu rumo,cada decisão e perigosa