Ele postou comendo açaí ok, ele só come puro. Aí ele depois postou um print não deu pra ver quem era. Ele tampou a foto a mas dava pra perceber que era uma menina. Ela falou que só comia com Nutella banana e nem precisava colocar açúcar que ele deveria experimentar. Normal?

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/09/2020 14h58
Eu ficaria normal
17/09/2020 17h42
Achei meiod esnecessário... tipo ficar mostrando que eu como açai assim e outra pessoa assado
Mas ai num tem nada a ver e cada um faz oq quer
elas respondem
17/09/2020 14h57
Moça,

Não ficaria com raiva, apenas acharia estranho...Me conhecendo, visualizaria e se ele não comentasse nada sobre a postagem, talvez eu falasse algo tipo "Como alguém pode gostar de Nutella no Açaí? cada louco haha"
Acredito que a omissão da foto talvez tenha sido para não expor a menina de modo geral.
17/09/2020 14h47
Acho meio estranho isso, sei lá, ficar postando conversa com outra pessoa, sendo que namora... Só não acharia estranho se fosse uma amiga que eu conhecesse, mas como no caso seu namorado tapou o rosto da garota, ficou estranho...
anônima
17/09/2020 17h49
Estranho isso aí. Postura de namorado tá em falta.
anônima
17/09/2020 17h56
Você é a usuária que namora à distância? Se for, parabéns, ganhou o trofeu da corna do ano.
17/09/2020 18h00
Não, não é normal!
Eu sou meio FBI kk, não iria sossegar enquanto não descobrisse se estava sendo corna depois dessa.
17/09/2020 18h18
Cuidado com o fio de luz
anônima
17/09/2020 18h37
Desnecessário o contexto da conversa rs