Gente tive uma noite maravilhosa com uma pessoa. A gente se conheceu, rolou muita química e fizemos tudo maravilhoso, tudo fluiu tão naturalmente que parecia que nos conhecíamos a um tempão só que no dia seguinte ela simplesmente sumiu e meio que desativou suas redes sociais e não deu notícias e até aí tudo bem só que eu fiquei com a impressão de ter feio algo mesmo sem não ter feito. Dei tempo pra ver se ela aparecia mas ainda nada. E aí o que acham? Ainda não a procurei pois pode ser algo que ela esteja passando e não quer falar. Deem suas opiniões por favor.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/08/2016 11h32
Só tu procurando pra saber.
eles respondem
06/08/2016 11h31
As mulheres são assim mesmo cara, difícil de serem decifradas! Uma hora demonstram muito, outra demonstram pouco, uma hora se importam na outra não estão nem ai. O cara precisa ter uma grande paciência e procurar ver os pequenos sinais que elas demonstram. Não esqueça que tem mulheres que só querem ter uma noitada boa e mais nada, saiba diferencia-las futuramente para não se confundir.