Quando o chip bloqueia tem que ligar pra operadora e vc tem um prazo pra fazer uma recarga e a linha ser ativada. Posso transferir os créditos de uma outra linha ou tenho que ir no ponto de recarga? Alguém sabe se funciona?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/09/2020 14h56
Acho que deveria voltar com ele sim, a vida é curta! Parabéns pelo seu aniversário.
17/09/2020 17h42
Putz... se eu fosse uma empresa ganaciosa não permitiria isso... então acho que provável q não