Quais foram suas dificuldades enfrentadas?

Quais são os fatores limitantes na sua região ou no Brasil como um todo?

Qual era o ramo de atuação?

Já pensou em vendas online?

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/09/2020 15h12
comecei uma loja online
17/09/2020 15h20
Já mas não tenho perfil pra isso muito menos capital.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 15h19
Tem um monte de mãe aqui com filho no mundo
17/09/2020 14h59
Pensar já pensei. Mas tem que ser herói pra ser empresário nesse país.
17/09/2020 15h13
Sim, não quero mais.
17/09/2020 15h18
Sempre quis criar uma fabrica de penes artificial

Quais foram suas dificuldades enfrentadas?
Não sabia (e continuo sem saber) como tornar o projeto do papel em realidade.

Quais são os fatores limitantes na sua região ou no Brasil como um todo?
18cm gasta muito material para produzir, menos que isso ninguém compra.

Qual era o ramo de atuação?
Penes artificial

Já pensou em vendas online?
Sim, entrega pelos CUrreios
17/09/2020 15h21
Na hora certa vai acontecer
anônimo
17/09/2020 15h24
Já pensei em começar com uma loja e depois com o tempo construir uma empresa, eu moro em uma cidade pequena perto de Ribeirão Preto as coisas são limitadas aqui e muito difícil abrir um negócio aqui que dê certo, já pensei em vendas onlines só que estou pesquisando mais sobre vendas online pra entrar de cara no mundo dos negócios quando eu estiver pronto e o ramo eu ainda não sei qual seria.
17/09/2020 19h58
Em vez de criar minha empresa eu prefiro ser sócio de outras. Sei que a rentabilidade pode ser menor, mas eu tercerizo o gerenciamento e tudo mais