Eu sei desenrolar a conversa e conquistar a garota, mas depois de um tempo o interesse dela por mim vai se esvaindo... O que eu estou fazendo de errado?

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/09/2020 15h27
Somos dois, os homens desinteressam mto rápido por mim, meu "amigo" ficou 5 anos tentando namorar cmg... Hoje que estou afim dele, nós saímos, ficamos como um casal mas ele me ignora pacas, não está nem ai para mim.... Enfim.... Talvez o próximo me de algum valor né..rs
anônima
17/09/2020 17h24
Eu perdi o interesse em um cara depois que eu soube que a ex mulher dele já tinha dois filhos de dois pais diferentes kkkkkk
eles respondem
17/09/2020 15h04
Por mim elas nem têm interesse.
Só desprezam mesmo m
anônimo
17/09/2020 15h09
Não tem como saber apenas com essas informações,talves vc seja grudento demais,legal demais,mas tudo isso são suposiçoes
17/09/2020 15h26
Faltou química, sintonia...
anônimo
17/09/2020 15h27
Talvez vc invista mais que o necessario. Talvez vc deve transparecer um "desespero"... Tem muita variavel.
17/09/2020 17h23
Orando pro deus errado
anônimo
17/09/2020 17h27
Acontece o mesmo comigo acabo ficando tendo algo até sério com algumas garotas que gostava e depois de um tempo elas perdiam o interesse e sumiam.
17/09/2020 17h30
Eu me sentia assim tbm , mano.
Mas dps que aprendi que se ela se desinteressar quem perdeu foi ela... Fiquei mais tranquilo.
É só você começar a prestar atenção nos sinais dela, sucesso pra ti. :D