É sempre o tipo de pessoa que é a amiga, que tem várias qualidades, mas nunca é correspondida pela pessoa amada. É uma pessoa que só vai se relacionar se optar por namorar pessoas que não fazem o tipo dela e ter uma relação não legal.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
17/09/2020 15h27
nada a ver cara
anônima
17/09/2020 15h35
Diagnóstico: DEMÊNCIA.
anônima
17/09/2020 16h06
Sim
17/09/2020 16h07
Não.
Isso só ocorre no seu mundinho.
17/09/2020 16h02
Acho mentira

Na vdd as pessoas bonitas parece que atraem demasiados "mosquitos" q só ligam para pessoas com car

As planas atraem pessoas tipo ou que gostam ou no máximo acham q n conseguem melhor.

E dps têm me a mim a pessoa com cara de Shrek com período
17/09/2020 16h32
Não acho, até pq é difícil achar pessoas muito bonitas e quando acha geralmente já são comprometidos. Kk
anônima
17/09/2020 16h29
euuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lágrimas
eles respondem
17/09/2020 15h33
Sim, só os lindos namoram entre os 7 bilhões no mundo. os outros não se reproduzem
anônimo
17/09/2020 15h29
boa tarde Axell, infelizmente isso é verdade as pessoas estão cada vez mais fúteis e superficiais.
anônimo
17/09/2020 15h31
Concordo
anônimo
17/09/2020 16h20
Você tem que diferenciar a pessoa "linda" da pessoa apresentável.

Eu sou apresentável, no lugar onde eu moro tem bastante pessoas assim, com origem europeia. Aí a beleza acaba sendo nem um ponto a favor, nem contra. O que diferencia mesmo é o papo, a personalidade, etc.
17/09/2020 16h48
Ué... então pessoas de beleza comum não se relacionam entre si?
Acho que sua conta não fecha. Pode não pegar geral, mas um relacionamento rola.
Optar por pessoas que não fazem o tipo dela. Se eu não quero pessoas de um certo tipo tenho que aceitar que não necessariamente serei o tipo de outras pessoas.
E para além disso... apesar de forçarem padrões de beleza.
Ainda acredito que a beleza é sim subjetiva
17/09/2020 16h27
Nunca percebi não.
anônimo
17/09/2020 16h27
Que pergunta besta.
17/09/2020 15h55
Cara nem tudo e blz as varias pessoas q querem um cara bonito só querem pegar mesmo pq se o cara n tiver atitude e mentalidade relacionamentos n duram, s vdd ele tem o mundo aos seus pés mais todas só querem aventura se ele n tiver postura e chega uma certa idade q postura é tudo q importa além da aparência q continua a importa , vc n precisa ser o um Deus grego So n pode ser feio o resto oq conta e a personalidade mulher n olha tanto aparência quanto um homem agora se tu for feio tu vai ter q se esforça um mocado más n é fim do mundo n.
17/09/2020 15h36
Discordo, a personalidade conta muito
17/09/2020 15h29
Sim, por isso vou morrer sozinho na punheta.