E isso justificaria, até mesmo, uma menor procura por parte dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/08/2016 11h47
Eu quando estou apaixonado fico o tempo todo pensando nela e mirabolando planos pra quando ver ela sair tudo perfeito e pra tornar a convivência boa tb.
06/08/2016 11h58
Eu quando me apaixono não tiro a pessoa do pensamento o dia inteiro, é horrível por que nem sempre a pessoa corresponde da mesma forma. E eu sempre fui de me apegar fácil e isso é um defeito terrível!
anônimo
06/08/2016 13h28
Uma vez eu me apaixonei por uma garota q me atendeu na loja de tenis, trocamos mol ideia a mina mol dahora mais fiquei com vergonha de pedir o numero e fiquei por 3 dias pensando nela.
06/08/2016 13h42
Sim. E eh tortuoso...
anônimo
06/08/2016 11h54
Eu planejo o futuro, começo a economizar para comprar bons presentes e fazer surpresas, tento conversar quase todos os dias, mas prefiro estar presente e ajudar no que ela precisar.
Se estarei apaixonado nunca poderei dizer faço mais parte daquele grupo que "se está bem comigo estarei com você" e do grupo "a melhor coisa é a convivência perfeita a dois".
elas respondem
06/08/2016 13h43
Moça,

Isso não faz sentido algum, homem quando se apaixona é bem mais intenso que mulher...
anônima
06/08/2016 12h54
Se fosse assim
Teriam vários caras apaixonados por mim
Pelo tanto q eu to levando d vácuo ultimamente