Ok no sábado ele me ligou perguntou se estava tudo bem e disse que o celular tava descarregando. No sábado umas 23 horas mandei uma foto pra ele. Ele só foi me responder 3 da manhã. Eu tava dormindo. Domingo, ele já em casa me ligou. Disse que tinha arranjado 2 amigas pros amigos dele e ele ficou de vela. Ele até me mandou a foto tava um amigo, ele, 2 meninas e o outro amigo na ponta. Ele disse que o amigo dele perguntou se eu n ia ficar chateada. Eu fiquei pq ele só me falou depois. Eles só encontraram elas no sábado. Eu n fui pq moramos em estados diferentes. O que acham? Ele disse que se tivesse algo errado não me falaria.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 15h59
Ninguém sabe o que se passa nos bastidores, brincadeira
17/09/2020 16h39
Namorar a distância é pedir pra ser corno.
17/09/2020 16h00
Como vocês namoram a distância, cada um tem que ser seguro e confiar no parceiro pra sair sozinhos.
17/09/2020 16h00
A cagada já começa ao morar em estados diferentes
17/09/2020 16h02
"Disse que tinha arranjado 2 amigas pros amigos dele " maluco tomou o emprego do cupido ou do pinoquio? Kkkkkkkkk

Acho que deve ser verdade, ficar muito na dúvida converse com ele
17/09/2020 16h00
Ele te contou qual a sensação de participar de uma suruba?
17/09/2020 16h23
-Eu n fui pq moramos em estados diferentes
-estados diferentes
Como tá o peso na cabeça? Sentido algo de errado aí?
17/09/2020 16h41
Que se vcs não confiarem um no outro melhor nem continuar
elas respondem
17/09/2020 16h22
"Ele disse que se tivesse algo errado não me falaria"... Como assim?
anônima
17/09/2020 16h32
Eu não tenho paciência, mando logo se ferrar e saio para vários lugares com vários amigos e amigas.... Sai dessa de namorar pessoas de longe... Perto já fica difícil de se sentir que tem alguém que se importe, quem dirá longe.