Homem carro/moto vs homem bicicleta/a pé

O dinheiro realmente interfere na hora de se interessar por alguém mulheres ou o caráter que importa? Não importando se ele anda de bicicleta.

E ao contrário existe? Homens tb vão pelo que a mulher tem ou mais uma o importante é o caráter/personalidade da pessoa?

Em pleno século XXI fazer essas afirmações são absurda lembrando que muitas mulheres ganham mais que os homens.

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/08/2016 12h19
Seria hipocrisia da minha parte dizer que nada disso importa. Quando na verdade qualquer relacionamento é baseado em interesses, pode ser financeiro, emocional, físico..... Enfim vc sempre busca no outro algo que vc mais precisa, alguns buscam por amor, carinho, respeito, compreensão, dinheiro, posses, heranças.... Isso vai de cada um.
21/08/2016 09h59
Pensava isso até fazer amizade com alguém que me mostrou que algumas amizades femininas valem a pena.
anônima
06/08/2016 12h30
O homem tbm é. .. nem ligo mais.
21/08/2016 10h23
Tem uma galerinha aqui que pode te dar aula sobre o tema...

Dinheiro, beleza (outra característica mto abordada com esse mesmo enfoque aqui no site) e qlqr outro atributo tem importância sim. Contudo, não é fator determinante pra alguém ser feliz.
Claro que existem pessoas que supervalorizam isso mas mesmo para essas, condicionar a saúde de uma relação a dinheiro ou qlqr outra coisa é estar fadado ao fracasso.
anônima
21/08/2016 11h35
Tem gente que só se aproxima de mim por causa dos meus pais, então pra mim é o contrário disso...
eles respondem
06/08/2016 12h27
Sim, o dinheiro interfere, pois possibilita segurança. Existe ainda a cultura muito forte do homem ser provedor, fornecer segurança e estabilidade.
Mesmo com uma maior autonomia feminina no quesito econômico, ela ainda sofre pressão dessa cultura.
Já os homens são autossuficientes, mesmo quando ganha menos, se impõe perante a mulher.
anônimo
06/08/2016 13h09
Se disser que dinheiro não importa, é mentira. No entanto, ele não é, ou pelo menos não deveria ser, motivo principal para se relacionar com alguém. Muitas pessoas só querem relacionamentos para obter vantagens ou status, mas, não tem sentimento algum pelo parceiro. Isso é movido por puro interesse. As pessoas, quanto à bens materiais ou condições financeiras, deveria buscar por sua independência, não ligar se o parceiro ganha mais ou menos que você. Embora, ngm queira relacionar com alguém que encste em você.