3.98K  23/09/2019 20h23

o cara me traiu em uma festa que eu presenciava terminei não quis mais passei um tempo solteira depois ele veio de mansinho querendo me reconquistar de novo resistir umas 3 vezes mais depois não aguentei ficamos juntos por 2 meses depois disso e ele me traiu de novo só posso ser muito idiota

elas perguntam
18 8
eles respondem
12/08/2014 17h11
Que ridículo. Ex é exemplo de um erro que vc não possa vir cometer novamente. Peça uma prova de amor a ele. Diga para ele ir ate Gaza e te trazer a flor mais linda que ele encontra. E torça para que um míssil caía no meio da cara desse safado. Assim ele não atrasa o amor de uma mulher. Esses relacionamento que vai e vem nos priva daquilo que a vida tem de melhor a nos oferecer, que seria o amor e respeito verdadeiro entre um homem e uma mulher. Profundo ne.rs bjs
12/08/2014 02h06
E agora, se o cara tentar mais 5 vezes você volta ou desiste de vez dele ?
anônimo
20/12/2014 02h41
Sim, você é bem idiota. Sorte sua, que você também é realista. Vai querer continuar sendo traída? Não? Então o mande a puta que o pariu e PARE de ser trouxa.
16/08/2014 03h43
essas coisas é tenso =/
Mas você também deu MUITAS chances pra ele. ele ja tinha se provado um canalha..
13/08/2014 05h46
Beleza, você deu uma segunda chance. Normal. Se der a terceira, você é idiota. Parte pra outra.

A maioria dos caras hoje em dia são retardados que se acham pegadores, mas ainda existem alguns poucos que querem algo sério ;).
12/08/2014 06h54
Esqueça, filha. Ele não gosta de você, só está te usando.
Se valorize, deixe ele pra lá e siga sua vida adiante!
anônimo
12/08/2014 02h28
yes, you did, DeSOL!
23/09/2019 20h19
você é carente de amor por si, mas nada que uma terapia posso resolver
já tive uma amiga que disse que ficava com um cara, que ela sabia que a traia, e mesmo assim ela pagava até as contas dele
23/09/2019 19h41
Toma aqui o seu troféu.

23/09/2019 19h27
Moça a sua história de chifre é foda, mas vou contar a história do meu primo que aconteceu a uns dois meses.
kkkkkkkkkkkkkkk
A ex dele traiu ele numa suruba! kkkkkkkkkkkkkkk
Ele contou pra gente enquanto estava bebendo.
Então pense por esse lado agora você pode se juntar aos chifrudos(a) anônimos(a).
kkkkkkkkkkkk
anônimo
23/09/2019 19h08
Não parece, É MESMO!

Aí depois vem aqui no site pra ficar falando que "Nenhum Homem Presta!!!"

Afff
anônimo
23/09/2019 20h23
Você não nasceu para ser corna, você que sujeitou a isso. Você sabia que o cara não prestava, ele traiu você sem nenhum remorso, e você volta como se nada tivesse acontecido? Você não nasceu para ser corna, só pagou o preço em acreditar que ele mudaria. Sinto muito.
anônimo
23/12/2014 00h13
Errar duas vezes é complicado, meus pêsames.
22/12/2014 00h48
vc é pior que ele além de volta com ele vc ainda expõe isso
anônimo
30/11/2014 04h50
Sair com cafajeste dá nisso.
21/11/2014 03h04
Ninguem nasce para ser corna !!
mas tem muita gente burra que escolhe qualquer cara e ai se ferra, se apaixonar pelo primeiro inútil que aparece é nisso que da !
20/11/2014 17h31
Você é aquilo que você pensa que é !
anônimo
12/08/2014 02h19
Larga esse pimpolho, e vá arrumar um homem de verdade!!
hahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahaha
elas respondem
21/11/2014 00h00
Você é o reflexo dos seus atos... O aceitando de volta você deveria estar consciente de que poderia acontecer novamente, pois quem trai uma, trai duas, trai três, trai quatro... Agora o reflexo é você infeliz e enganada.
Então, se você quer mudar a sua situação, tome uma atitude definitiva e o exclua da sua vida.
12/08/2014 02h07
minha filha sai dessa roubada, esse cara é um cretino, arrume um bonitão e vá ser feliz
12/08/2014 10h50
Mulher nenhuma nasce pra ser corna,apenas escolhem as pessoas erradas e agem de forma errada levando a ser corna.
23/09/2019 19h06
O erro é seu em voltar, se valoriza
23/09/2019 19h05
Segunda chance é só no PlayStation
21/12/2014 19h30
Você não nasceu pra ser corna .Você apenas se permitiu ser .
Flor pelo amor de Deus ...sem comentários .
anônima
30/11/2014 15h15
Vc não nasceu para ser corna, mas deve gostar pq voltar com o cara? Wtf? Vc deve ter gostado de ver ele com outra né ? Se não gostou pq voltou? Ah vc achou que ele ia mudar? Faz-me rir!!! KKKKKK ele NÃO vai mudar assim. Pare de dar chances e comece a dar o toco, seja um monstro com ele para ele sumir da sua vida. E para de ser boba, escolha melhor seu futuro namorado. E mostre que This is SPARTA!

Beijinhos de luz.
12/08/2014 19h53
Ele jogou fora sua nova chance, não fez nada para evitar te perder novamente, portanto esquece...você apenas sofrerá ao lado dele, pois esses casos de infidelidade não terá fim. Se liberte e vá ser feliz com quem te merece.