1.03K  28/09/2018 22h22

"Homens imaturos possuem algumas características em comuns. Normalmente são muito vaidosos, possuem o ego lá em cima e mamãe/papai estão sempre limpando o bumbum dos cocozinhos que ele faz pela vida. É um cara de aparência positiva, mas com o interior oco e uma base moral fraca. Ele não hesita em fugir ou mentir em situações que exigem maturidade".

"Feministas modinha": "Veja bem, minha crítica nesse texto não é a respeito da luta das mulheres por igualdade. Acho fundamental que essa luta continue, pois o machismo ainda é forte na nossa sociedade... Feminista modinha, por exemplo, enchem o saco, pois o Temmer não colocou uma mulher como ministra, mas nossa população é composta em sua maioria por mulheres (51,6% pra ser mais exato), mas em todas as esferas políticas elegíveis pelo povo a maioria esmagadora é de homem (pra ser mais exato, menos de 10% dos deputados são mulheres e no senado 18%). Por que não fazer a crítica em um movimento de conscientização de voto a esse respeito?"

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/08/2016 12h01
Sei lá parece duas afirmações plausíveis (não sou chegado a discutir essas coisas).
Sly
11/02/2018 13h01
Ambas afirmações verdadeiras.
anônimo
28/09/2018 16h48
obs
elas respondem
28/09/2018 22h22
Concordo, existem os dois casos citados mesmo, e aos montes