Eu não sei se isso é ansiedade, tem pessoas que soa
Na testa, eu só nas mãos e nos pés as vezes meu pé fica preto porque bate a terra e faz aquela lama

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/09/2020 17h36
Kkkkkkkk acho que é normal, desde que me conheço por gente, eu souo mto nas mãos e pés.... Tenho que levar lenços umedecido para todo lugar se não o pé parede de morador de rua.
eles respondem
17/09/2020 17h37
Isso sempre acontece quando imagino que estou num lugar muito alto ou estou num momenro decisivo em algum jogo.