Eu nunca senti isso, é muito louco. Eu namoro ele há quase 9 meses, mas nesses últimos meses tem esfriado e me questiono constantemente se realmente o amo. Ele já fala em casamento, ter filhos, morar junto, realmente me ama demais. É um bom homem, bom até demais, gentil, legal, companheiro, nunca me decepciona, e muito grudento, muito mesmo, inclusive tive que ter uma conversa com ele sobre isso, porque ele era muito mesmo, dizia que me amava toda hora, queria beijo toda hora. E eu sou muito "amena", sou "distante", esse tipo de coisa me incomoda.

Eu não sei se o problema é ele ser legal demais, ser perfeito demais pra mim. Ultimamente tenho sentido raiva dele às vezes, por ser muito lerdo e devagar, muito brisado, por coisas bestas mesmo. E me sinto muito mal por isso, tento reprimir ao máximo.

A gente não tem nenhum interesse em comum, ele não gosta das músicas que eu gosto, não assiste as coisas que assisto, não compactua com boa parte dos meus pensamentos, nosso jeito não combina tanto.

Eu não sei se isso é passageiro. Estou esperando sentir algo que nunca sinto, parece que o que eu sentia por ele antes se perdeu. Dizem que quando é amor a pessoa sabe, mas eu não sei, tô muito confusa. Não quero magoar ele, não mesmo, mas tá sendo muito agonizante pra mim. E sinto que se eu acabar com a nossa relação, vou sentir falta dele. Será que no fundo a maioria das mulheres realmente preferem os "maus"?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
17/09/2020 17h48
Mulher só gosta de homem escroto.
A prova está aí.
anônimo
17/09/2020 19h22
Estou namorando a quase 2 meses, porém foi 2 meses de conversa e 1 mês ficando pra depois namorar (eu queria esperar mais 1 mês, mas minha namorada precisava começar a namorar comigo pra mãe dela liberar ela mais), ao meu ver pra iniciar um namoro tem que ter uma vivência antes, coisa de 1 mês, tipo ficar e namorar são praticamente a mesma coisa, período em que a pessoa estão se conhecendo, o ruim de namorar logo de inicio é que você começa a conhecer a pessoa já namorando, aí ao meu ver, o namoro meio que segura bem mais uma relação que não era pra passar do ficar, pois ambos ficam com receio de magoar o outro, ou de se arrepender depois que separar, ai fica nisso que você está, e outra relacionamento funciona com altos e baixos... dias bons... dias ruins.... assim faço no meu relacionamento, sou durão e ao mesmo tempo carinhoso, mas não ao ponto de ser grudento, sou bem frio as vezes, mas sou assim por natureza... eu não forço nada, o problema do seu relacionamento é seu namorado ser grudento de mais, isso fica saturado com o tempo, conversa com ele sobre isso, fala pra ele parar com isso, talvez eles esteja fazendo isso pensando que você gosta, melhor falar sobre isso agora, do que carregar isso e se quebrar lá na frente...
17/09/2020 19h19
Vc mesma tem a resposta
17/09/2020 19h11
Nossa o cara gosta de você, te valoriza e você quer acabar???
Para com isso agradeça a Deus que você tem
Estou a procura de um namoro e algo sério e estou sofrendo muito com isso, por isso valoriza o cara
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h06
já aconteceu comigo. mas te digo, às vezes não é que você prefira os caras maus, como você disse. eu estou com o meu namorado até hoje, e descobri o núcleo do problema. o fato era que todos os meus relacionamentos passados estiveram fadados ao fracasso desde o início por causa dos meus parceiros, e por minha causa também. sempre terminaram depois da "euforia" de início de namoro acabar, porque eu não era acostumada nem adepta a ter um amor, relacionamento "calmo". talvez seja esse o seu caso , quando passei mais ou menos por isso também foi quase assim.

esse estigma de que mulher prefere os maus é uma merda, não é assim que o negócio funciona. homem também fica mais caidinho por mulher que não dá bola. é assim com quase todo mundo, porque inconscientemente você vê um desafio ali, é atrativo. não é o detalhe da pessoa ser uma bosta. mas também pode acontecer uma incompatibilidade entre você e seu namorado, visto que vocês dois não têm nem interesses em comum. como vocês começaram o namoro?
anônima
17/09/2020 19h01
Termina porra
17/09/2020 19h09
Termina e me passa o contato dele.
anônima
17/09/2020 19h22
E eu aqui... querendo um homem desses.
17/09/2020 18h10
Texto grande demais
17/09/2020 19h04
não gosta dele, nem li todo, mas se ta em dúvida é porque ta em dúvida
17/09/2020 17h50
Já passei por isso, odeio homem grudento.... No meu caso fui sincera e falei que estávamos terminando.... Ele chorou por meses, me mandou mensagens.... Mas eu não estava fazendo ele feliz e nem eu estava feliz... Para mim o casamento é eterno então que seja recíproco..
anônima
17/09/2020 19h14
Relacionamento também é escolha. A curiosidade de início de namoro acabou, mas não significa que o relacionamento também deva chegar ao fim. Mas você está infeliz? Termina.
anônima
17/09/2020 19h16
Termina então...