anônima
476
17/09/2020 19h22
Eu nunca senti isso, é muito louco. Eu namoro ele há quase 9 meses, mas nesses últimos meses tem esfriado e me questiono constantemente se realmente o amo. Ele já fala em casamento, ter filhos, morar junto, realmente me ama demais. É um bom homem, bom até demais, gentil, legal, companheiro, nunca me decepciona, e muito grudento, muito mesmo, inclusive tive que ter uma conversa com ele sobre isso, porque ele era muito mesmo, dizia que me amava toda hora, queria beijo toda hora. E eu sou muito "amena", sou "distante", esse tipo de coisa me incomoda.
Eu não sei se o problema é ele ser legal demais, ser perfeito demais pra mim. Ultimamente tenho sentido raiva dele às vezes, por ser muito lerdo e devagar, muito brisado, por coisas bestas mesmo. E me sinto muito mal por isso, tento reprimir ao máximo.
A gente não tem nenhum interesse em comum, ele não gosta das músicas que eu gosto, não assiste as coisas que assisto, não compactua com boa parte dos meus pensamentos, nosso jeito não combina tanto.
Eu não sei se isso é passageiro. Estou esperando sentir algo que nunca sinto, parece que o que eu sentia por ele antes se perdeu. Dizem que quando é amor a pessoa sabe, mas eu não sei, tô muito confusa. Não quero magoar ele, não mesmo, mas tá sendo muito agonizante pra mim. E sinto que se eu acabar com a nossa relação, vou sentir falta dele. Será que no fundo a maioria das mulheres realmente preferem os "maus"?