Termino o namoro, faço as malas dela e expulso de casa.

Obs: que página bizarra.
17/09/2020 17h58
Normal, acontece... iria colocar os lençóis pra lavar.
elas respondem
17/09/2020 17h52
Só me pergunto pq ela tem uma perna depilada e outra com pelos (pelo menos parece)

Just saying deu-se ao trabalho de não por penso ficar toda suja lá embaixo para tirar foto de amor próprio...e parece até q só sai esse pedacinho de sangue.

Meio estúpido pq vai sujar lençóis
anônima
17/09/2020 17h58
Sei lá? Quer criar polêmica aqui pra que? Imagina então se a pessoa fica doente e tu precisa ajudar com as necessidades dela... Acaba o amor?