Um colega meu me falou que é casado com a esposa a 12 anos e eles têm um filho, ele me falou que não sabe até onde vai durar a convivência deles, porque a esposa dele é muito complicada, segundo ele falou, ele disse que quando vai procurar pra transar, ela não toma iniciativa, só ele, falou também que ela não era limpa com a casa e não dava atenção a ele durante a folga. Mas cozinha direitinho, lava a roupa dele, mas o resto... O quê vcs acham dele ter falado isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/09/2020 18h00
Ele se casou com uma mulher ou uma escrava?
Se ela não toma iniciativa para o sexo deve haver alguma coisa, só cabe à eles dialogar e resolverem isso junto.
17/09/2020 17h58
O que tem demais? Ele só desabafou contigo.
17/09/2020 17h58
Se casou pra ter empregada e tá vendo as coisas não dão muito certo assim...
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h00
Q ele quer uma empregada completa e uma baba?
Pq porra ele ta mostrando q nao ajuda no cuidado do filho e nem da casa, como q ela vai procurar sexo se ela nao tempo nem de se cuidar e respirar?
17/09/2020 19h25
Clássico. Tipo de cara que você deveria manter distância.
Levou 12 anos para ele perceber td isso na esposa?! Caramba!!
Super equivalente: ser mãe, fogosa e excelente doméstica. Enquanto ele: quer transar, quer atenção nos dias de folga...
17/09/2020 18h01
"cozinha direitinho, lava a roupa dele..."

"ela não era limpa com a casa"...

Caso ela n faça nada da vida.
Percebo o lado dele.
Se ela trabalha aí acho q ele não joga com o baralho todo
17/09/2020 18h12
Sem caráter