Normalmente não costumo ficar inseguro, mas atualmente estou com uma garota e fazemos parte de um grupo de amigos em comum. No começo eu achava super normal ela elogiar as pessoas, já que um elogio pode alegrar o dia de alguém. Entretanto ela tem começado a ter umas conversas muitos estranhas pro lado do meu amigo e meio que fica tendo umas conversas muitos estranhas com outros que já eram amigos dela antes de eu conhecer.
Eu tentei conversar com ela, mas ela foi muito agressiva durante a conversa, disse que estava comigo porque ela decidiu estar e que eu devia mudar essa minha insegurança. Eu fiquei muito triste na real, me senti muito mal até porque eu só falei que estava inseguro porque esperava que ela falasse algo que me deixasse mais tranquilo. Eu nunca passei por uma situação assim em relacionamentos passados.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h15
Você deve ser corno.
anônima
17/09/2020 18h19
Seu diagnóstico;
CORNO.
anônima
17/09/2020 18h15
Para mim não tem mimimi, vai ficar de fogo? Taco logo água e meto o pé... Nem perco tempo com gente assim...
anônima
17/09/2020 18h17
Elogio como?
17/09/2020 18h19
Um elogio pontual é até normal, mas ficar insistindo nisso é ser muito sem noção. Se vc não esta feliz é melhor vc sair fora.
17/09/2020 18h21
Cuidado com o fio de luz
eles respondem
anônimo
17/09/2020 18h17
Isso é um porre mesmo a minha é apaixonadinha por mais de 50 atores e cantores. Eu me sinto ridículo como homem e não to nem ai se acham que é insegurança ninguém gostaria de saber que sua namorada ou namorado te trocaria por outra pessoa e só não fez porque ele mora longe.

Isso é a prova real que amor de verdade não existe e que tudo depende de se alguém mais bonito se interessar.

O pior que se eu olhar para outra mulher na rua ela fica toda sentida.
17/09/2020 18h17
Você devia ter cortado isso desde o começo, agora aguento o tranco cuckold.
anônimo
17/09/2020 18h15
Tente reproduzir às conversas aqui para nós avaliamos...
17/09/2020 18h16
Ela tá testando tua masculinidade e segurança, inconscientemente. E adivinha? Tu não tá sendo aprovado.