Conheço uma pessoa q é uma baita malandra, já traiu o ex mais de uma vez, usou um cara q era engenheiro só pq ele se ofereceu pra fazer uma reforma de graça, dá moral pra cara casado e daí pra pior. Mas a desgraçada sempre encontra caras q se apegam e querem assumir, n sei se pq ele são feios e carentes ou se gente fdp é afrodisíaca.
Ja eu q tento pelo menos ser correta, só encontro gente escrota e acabo ficando sozinha pra n aceitar esmola.

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/09/2020 18h29
Elas atiram pra vários lados até acertar em uma pessoa carente e que é fácil de se iludir.
17/09/2020 18h58
São as 2 coisas coisas, anônima
Essas pessoas sabem do poder que elas têm e atacam quem é fraco no campo emocional.

Oq conheço de homem golpista, que ficava enganando mulher pra levar vantagem.
E de mulher que enganava homem fingindo ser santinha?
Puts tem muita gente canalha no mundo
anônimo
17/09/2020 18h53
Universo conspirando para dar errado.
19/09/2020 11h46
Acontece...
elas respondem
17/09/2020 18h29
se tem quem seja assim, é porque tem gente que dá bola
anônima
17/09/2020 18h56
Aí é o jeito ser igual ela, tem que ter pena de homem não, são tudo fdp, esses mereceram, quando vc começar a esnobar e usar homem aí que eles vão ficar gamado em vc
anônima
17/09/2020 18h38
Eu também passo por isso :/