Mulheres, vcs teriam paciência?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h32
acho que é questão de personalidade, mas eu particularmente não curto homens com esse perfil, prefiro os que se impõem
17/09/2020 19h20
Apesar de ser do tipo autoritária, não curto homem banana.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 18h33
Inseguranca e baixa autoestima.
Se impondo e tendo amor proprio, ou as frustracoes ao longo da vida.

Nao, mulheres nao tem paciencia, isso seca a pepeca delas.
17/09/2020 19h22
Insegurança, falta de autoestima, físico fraco, poucos amigos na infância, timidez.
Para o cara reverter isso ele vai precisar nadar contra a correnteza.
17/09/2020 19h29
Não so mulher, mas ninguém gosta e respeita uma pessoa que diz amém o tempo inteiro. Eu percebo que atraío muita confusão devido ao meu físico. Chega a ser um absurdo você ter que mudar todas as suas características físicas e psicológicas em você, para conseguir ter um pingo de moral.
17/09/2020 19h31
Os pais. Normalmente é culpa da criação dos pais que o filho cresce um banana.
Mulheres não tem paciência pra homens assim, tem AMIZADE e só