erramos como pais, falhamos como filhos, erramos como amigos, companheiros (as) e por aí vai. Porém, é importante q busquemos melhorar sempre. Em algumas situações, sou imatura, intolerante ou até passiva demais. Mais algumas outras coisinhas q não gosto, fazem parte do meu comportamento. Ultimamente, quero melhorar na minha vida conjugal. Portanto, preciso de umas boas dicas de vcs.
Como ser uma esposa melhor?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/09/2020 18h43
Essa tipo de pergunta
só seu marido pode responder.
Não conheço suas qualidades nem seus defeitos.
elas respondem
anônima
17/09/2020 18h45
Essa é uma pergunta difícil, depende de como seu relacionamento é. Mas eu aposto no companheirismo, atenção, preocupação, tentar agradar com coisas pequenas (tipo cozinhar alguma coisinha, fazer alguma surpresa, inovar no sexo), inovar na vida também, sair pra um tempo a sós casualmente. Isso vale tanto pra esposa quanto pro marido. Depois de ter filhos, é importante pensar no relacionamento também, muito importante
17/09/2020 18h59
A questão deveria ser: como sermos um casal melhor?
Pressupondo que somente vc erre na relação a dois, seu esposo tbm teria que contribuir para atenuar, minimizar situações q gerem divergências entre vocês.
Tbm pressupondo que você busque ser uma suposta esposa "ideal" teria que saber dele.
Por fim: deveria se questionar se ele está se empenhando está se doando na relação. Se a relação, por mais q vc faça td por ela ou por ele: realmente é o ideal de relacionamento para você.
Para chegar próxima, tlvz, de um denominador comum só com diálogos, observações e verdadeiramente companheirismo.
17/09/2020 18h44
Errando e conversando.