Tenho uma pessoa na minha vida, que mora em outro pais, mas que sou completamente apaixonado, converso com ela todos os dias, sempre fico feliz com a presença dela, mas as vezes bate aquela tristeza por saber que dificilmente nos veremos ja que existe um mar de distancia, literalmente (9k km) Brasil ~ Alemanha. e ver ela saindo com outros amigos/amigas nosso também bate a tristeza por saber que não estou participando daquilo, e é muito zoado por saber que não posso fazer nada, ja que não trabalho por não ter tempo (fico das 8 as 18h na faculdade, de segunda a sabado) e não tenho como ir ver ela la no brasil.

enfim, ja tiveram em situação semelhante ? o que fizeram ? como se sentem com isso ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/09/2020 19h01
Já sim, anônimo. A pessoa parecia tão minha, mas fisicamente tão distante.
É uma agonia por querer estar perto, uma saudade sem fim.
Vocês não planejam se encontrar? Isso torna suportável.